Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Por

Aconteceu nesta terça-feira (02) um grande evento online de encerramento da quarta temporada de Fortnite. E o sucesso foi tão grande que os players conseguiram sobrecarregar o serviço de rede da Epic Games e vários outros sites devido à quantidade imensa de usuários em tempo real no jogo.

Segundo o Downdetector, as plataformas Rocket League, Twitch, Epic Games Store e PlayStation Network caíram após o fim do evento. Foram mais de 15 milhões de jogadores que se uniram em uma única partida para derrotar o inimigo Galactus, vilão da Marvel.

“Nós conseguimos derrotá-lo! O número recorde de 15.3 milhões de jogadores ativos uniram as suas forças no nosso maior evento até hoje para lutar contra o Galactus durante o evento, enquanto mais de 3.4 milhões de fãs torceram e assistiram tudo pelo YouTube e Twitch!”

Além disso, no final do evento os jogadores foram lançados para um buraco negro e segundos depois apareceu uma contagem regressiva na tela para dar início da quinta temporada de Fortnite.

Quinta temporada de Fortnite

E uma das grandes novidades da nova temporada anunciada é o traje do Mandaloriano, um sucesso inspirado no universo de Star Wars. Os jogadores podem conquistar o tão sonhado traje ao subir o nível do Passe de Batalha e receber também uma série de recompensas inéditas, incluindo até mesmo um “pet”, (uma criança em um casulo de transporte).

O novo protagonista da quinta temporada de Fortnite é o Jonesy, que reúne um grupo de caçadores de vários universos para impedir que os players fujam do “loop”.

Fortnite é gratuito para jogar e está disponível para PC, todos os consoles atuais e dispositivos Android.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Trending