Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Conheça Battle Breakers: o novo jogo gratuito da Epic Games

Hoje em dia, falar da Epic Games e não citar o fenômeno Fortnite é uma tarefa praticamente impossível. Contudo, embora…

Por Yohan , em Outros Games , data: 23 de novembro de 2019 Tags:, ,


Hoje em dia, falar da Epic Games e não citar o fenômeno Fortnite é uma tarefa praticamente impossível. Contudo, embora a empresa tenha sido elevada ao nível das gigantes da indústria graças ao expoente máximo dos jogos Battle Royale, é inegável que sua produção inclui outros títulos, como o curioso Battle Breakers, que foi lançado há alguns dias.

Chegando sem fazer muito alarde, o game traz um gameplay voltado para os fãs de jogos de RPG em turnos e está disponível, de forma gratuita, para PC e dispositivos móveis (Android e iOS).

Como o game é bem interessante, mas não conseguiu chamar a atenção devida, resolvi criar este pequeno post para lhe apresentar essa opção tão curiosa. Então, se você deseja conhecer o novíssimo Battle Breakers, continue acompanhando com atenção.

Battle Breakers: o resumo.

Vamos lá! Battle Breakers foi lançado no dia 14 de novembro, surgindo como uma opção gratuita para os players. Conforme explica a Epic Games, o projeto foi desenvolvido por uma equipe pequena, mas muito competente.

Em linhas gerais, o game é um RPG baseado em turnos no qual os jogadores devem montar equipes, escolhendo entre poderosos heróis, para superar uma ameaça de monstros que “caíram do céu”.

O game apresenta um visual bem interessante, com ilustrações de alta qualidade. Os cenários dão à aventura um ar fantasioso muito requintado e o estilo artístico dos heróis é, sem dúvidas, um destaque à parte.

No que diz respeito ao gameplay, as batalhas acontecem por meio de um sistema bem simples, mas bastante eficiente. E, claro, é a variedade de personagens que faz com que a jogatina acabe ficando bastante versátil (saber escolher os heróis é essencial para montar um time poderoso).

Além do mais, o game apresenta uma infinidade de dungeons, com diversos biomas e muitos perigos à espera dos players. Os chefões são um dos pontos altos do jogo, já que eles se posicionam como grandes desafios.

Confira o Trailer:

Battle Breakers: vale a pena conferir.

Resumindo, temos aqui uma opção que está longe de ter o brilhantismo de Fortnite, mas promete garantir horas de muita diversão com seu gameplay diferenciado e sua enorme legião de heróis e monstros.

Para os fãs de jogos de RPG, Battle Breakers pode ser uma alternativa leve e atrativa. Aliás, o fato de o game poder ser aproveitado em dispositivos móveis garante a acessibilidade, tornando-o um ótimo passatempo. Vale a pena conferir.

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email