Que desenvolvedora não teve seus dias de terror com hacks e cheat’s que destroem o jogo? A PUBG sofreu muito com eles desde o lançamento, por isso criou sua Ùnidade Anti-cheat na Coréia do Sul
A Anti-Cheat Unit da PUBG
Recentemente, a PUBG divulgou um vídeo que mostra, por dentro, como é o tratamento que a empresa dá aos trapaceiros e toda a Força-Tarefa que se dedica à procurar deles.
. cks e exploits estão sempre mudando, então é quase impossível consertar todas as vulnerabilidades. Mas a Unidade Anti-Fraude da PUBG na Coréia do Sul está dando o melhor de si e sua intensidade é um pouco intimidadora.
Dohyung Lee, chefe a unidade, diz que:
“O PUBG Anti-Cheat Unit responde a qualquer ação não autorizada que afeta negativamente a experiência de jogo de nossos jogadores. Estamos sempre procurando fornecer a experiência de jogo mais positiva possível para nossa comunidade”.
Quando o sistema avisa a unidade quando novo hack ou dispositivo usado para trapacear no PUBG, o primeiro passo é adquirir o exploit e aprender tudo o que puder sobre essa trapaça.
Wonha Ryu, gerente de operações anti-fraude, diz, no vídeo que:
“A Equipe de Análise e a Equipe de Engenharia analisam a ferramenta de hackers e começam a desenvolver uma lógica de resposta.”
A unidade também usa inteligência artificial para desenvolver algoritmos que aprimorem seus esforços contra a fraude.
E além disso, trabalha com “parceiros internacionais” para encontrar e deter distribuidores de hacks ilegais.
A empresa quer tranquilizar os jogadores de que as ferramentas de relatórios do jogo são cruciais para melhorar o PUBG. Os relatórios dão à unidade “informações ao vivo e nos atualizam sobre as tendências atuais”.
Portanto, não se assuste em enviar os relatórios, afinal, eles são cruciais para o sistema anti-cheat.