Siga nossas redes sociais

Publicado

em

A Garena anunciou nesta sexta-feira (17), o novo evento de Free Fire intitulado “A Vingança”, com itens e recompensas exclusivas!

Os prêmios nesta atualização incluem: novas roupas, estilos de paraquedas e um novo modo de jogo, chamado “Ceifador de Almas”.

Estará disponível a partir do dia 25 de julho, no Dia V, o principal momento do evento.

Modo Ceifador de Almas do Free Fire

Ceifador de Almas Free Fire

Ceifador de Almas Free Fire

Neste modo, os jogadores poderão se enfrentar e a cada embate ganharam almas, que possibilitam a transformação no Ceifador.

Desta forma, obtêm velocidade e dano aumentado, além de atacar usando apenas uma foice. Conforme sofre danos, o jogador perderá energia e volta ao estado normal ao chegar a zero.

O evento A Vingança começa hoje e vai até dia 28 de julho!

Free Fire

Free Fire Max: inscrições para a fase de testes já começaram aqui no Brasil

Publicado

em

Nos últimos dias, a Garena deu início às rodadas de testes relacionadas ao game Free Fire Max em diversos países asiáticos. E isso, claro, deixou muitos players brasileiros com grande expectativas, já que essa liberação significava que os testes chegariam em nosso país muito em breve.

No dia 28 de setembro, a Garena começou a receber as inscrições do players interessados em participar dos testes. Obviamente, como se trata de uma versão aprimorada de um dos games mais populares dos últimos tempos, resolvi reunir aqui os detalhes sobre essa história… vamos conferir?

O que é Free Fire Max?

Antes de começar a falar sobre os testes relacionados ao vindouro Free Fire Max, creio que seja interessante falar um pouco sobre o game, a fim de lhe ajudar a ajustar as suas expectativas acerca dessa novidade.

Nesse caso, em linhas gerais, Free Fire Max é uma versão aprimorada do jogo original. De acordo com a Garena, as otimizações foram realizadas em diversos aspectos da experiência, mas as mudanças mais sensíveis serão verificadas nos gráficos e na jogabilidade.

Free Fire Max

Como não poderia deixar de ser, essa nova versão irá exigir um dispositivo mais potente para rodar, mas, para quem ainda não pode fazer o investimento, o jogo original não será retirado do ar. Logo, todos os players poderão aproveitar os dois games, inclusive, usando a mesma conta.

Aliás, outro ponto que já foi comentado sobre o game é o fato de que os players das duas versões do jogo poderão jogar entre si. Pois é! A Garena foi clara ao pontuar que a intenção é promover melhorias em seu título, mas sem prejudicar seus jogadores atuais.

Como participar dos testes?

Ok… agora que você já tem uma noção melhor do que é e de tudo que Free Fire Max pode oferecer, posso começar a explicar como você poderá participar dos testes do novo jogo.

Contudo, em primeiro lugar, é bom ressaltar que o game ainda não está disponível. Isto é, a Garena está apenas montando um cadastro de usuários interessados em participar dos testes.

E para participar é simples: após fazer o login na sua conta Google, você poderá ir até à página de registro e clicar no botão “participar dos testes”. Uma mensagem irá surgir, indicando que o cadastro foi concluído com sucesso. Além disso, outras informações explicam como tudo irá funcionar.

Dentre as informações, há uma mensagem informando que o lançamento da versão de testes pode demorar, mas, caso você tenha feito o cadastro, não precisará se preocupar, pois, receberá um e-mail assim que o download estiver disponível.

Enfim, Free Fire Max promete elevar o nível da jogatina a outro patamar, sem deixar os players do jogo atual “na mão”. Sendo assim, vale a pena experimentar o novo jogo e verificar com qual das duas versões você vai preferir ficar. Até a próxima…

Continuar lendo

Free Fire

Free Fire: Final do CampLota acontece nesta terça (29)

Publicado

em

Por

Acontece nesta terça-feira (29) a final do CampLota, campeonato da CamilotaXP composto apenas por equipes femininas.

As partidas começam às 18h, com transmissão exclusiva pela BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

A final contará com a presença das equipes Singularity, Up Gaming e Hype Esports.

CamilotaXP

As atletas jogam sete rounds por queda (sendo ao todo três quedas) e quem ganhar quatro rounds leva a queda. A premiação total é de 38 mil diamantes e R$ 30 mil em prêmios.

Além de apresentação de Camilota XP, a final do CampLota terá presença de OPZMila como narradora, e Carmen Diaz como analista e comentarista, além da participação especial da Uma Dani.

A 2ª edição do CampLota já está confirmada e deve acontecer em uma data futura, que terá inscrições abertas para toda comunidade feminina do Free Fire.

Continuar lendo

Free Fire

Liga NFA: Confira tudo o que rolou na Segunda Semana de Finais

Publicado

em

Por

Durante a segunda semana das finais, a equipe da Noise abriu vantagem de pontos e conquistou um TOP 1 muito mais tranquilo.

Além das partidas, as transmissões contaram com a presença de grandes nomes do Free Fire como convidados: El Racha e God.

A grande final da Liga NFA Season 4 acontecerá no dia 4 de outubro, a partir das 19h.

Três booyahs colocam Noise de volta ao topo

O dia 21 de setembro foi marcado pela retomada da Noise no campeonato. O time, que até então estava em segundo lugar na classificação, garantiu três booyahs: na primeiro, terceira e quarta quedas.

Junto às vitórias, o número de abates colocou a equipe em uma vantagem de 151 pontos ao final da noite. Além disso, o jogador LzinnXL conquistou o MVP (Most Valuable Player) diário com 13 abates.

Na segunda queda, a Faz o P conquistou o booyah e na quinta, a Deuses. A live também contou com a presença do influenciador da Los Grandes, El Racha, que participou da transmissão a partir da terceira queda.

Liga NFA

Dollars busca retorno ao primeiro lugar

A equipe da Dollars começou a noite de quarta-feira com uma meta: voltar ao TOP 1 da competição.

Além de conquistar o booyah na queda 4 e um bom desempenho nas demais quedas, o jogador Ghost9 levou o MVP do dia, com 15 abates,

Contudo, após conquistar dois booyahs na segunda e quinta quedas, a Noise se manteve em primeiro lugar na tabela, com uma vantagem bastante considerável.

Além disso, as equipes da Deuses e Allbank E-sports também conseguiram vitórias, na primeira e terceira quedas da noite.

Noise abre vantagens de pontos

Para finalizar a segunda semana das finais, os times entraram na disputa para diminuir a diferença de pontos sobre a Noise.

A Faz o P, destaque da noite, garantiu os dois primeiros booyahs e subiu direto para a segunda colocação.

Além disso, os times da Suicide Squad, Game Over e Anarchysons também conquistaram vitórias na noite. Como MVP do dia, o jogador DaCruz fez 12 abates ao longo das cinco quedas.

 

God participou da transmissão, interagindo com os casters e com o público

God participou da transmissão, interagindo com os casters e com o público

A transmissão também contou com a presença de Edson God, influenciador de Free Fire e criador das equipes God e Deuses.

Ele fez questão de pontuar a boa fase que o jogador Complex tem passado e o desempenho dele nesta Season 4.

“Complex é um cara dedicado, o conheci de outro time e quis dar uma oportunidade melhor para ele apresentar seu trabalho. E ele está só evoluindo!”, afirmou God.

A tabela de classificação até aqui

Ao final da segunda semana de finais, as equipes da Noise, Faz o P e Dollars terminaram no TOP 3, sendo o primeiro lugar com uma diferença de 153 pontos em relação ao segundo.

A cada dia de jogo a Noise tem aberto vantagem na tabela de classificação, o que coloca o time ainda mais perto da taça de campeão da Season 4.

Na visão de Isaque “Cabelo” Teixeira da Silva, caster da NFA, ainda é possível recuperar essa grande diferença e tirar a Noise do TOP 1.

Para isso, os times precisam “conseguir um TOP 3 com abates e freiar as equipes que estão se distanciando.

Essa distância complica demais, o importante não é só pontuar, mas também garantir que as equipes que estão no topo não pontuem”.

Ainda para Cabelo, as equipes da Noise e Faz o P prometem muito destaque nos últimos dias da final.

Confira a tabela:

Liga NFA Tabela do Dia

Liga NFA Tabela do Dia

Liga NFA Tabela Geral

Liga NFA Tabela Geral

A disputa de abates

Além da tabela de classificação, a tabela do MVP também está bastante disputada. Mesmo que o jogador Jordan continue em primeiro com 216 abates, outros nomes se destacaram nos últimos dias de transmissão.

O jogador Since, da Faz o P, é um desses destaques. Em segundo lugar na tabela, com 173 abates, é o que se encontra mais perto do primeiro lugar.

Confira a tabela:

Liga NFA MVP Geral

Liga NFA MVP Geral

Ainda faltam três dias de partidas para definir o campeão da Liga NFA Season 4 e para Rodrigo “Digo” Soares, influenciador da NFA, “agora é reta final e os times irão dar 100% deles, o melhor está por vir nestes últimos dias de final. Podemos esperar muita coisa boa”.

Continuar lendo

Trending

X