• The Game Times The Game Times
  • Geek Ninja Geek Ninja
  • PurePop PurePop
  • Jogos na Internet Jogos na Internet
  • Android Play Android Play
  • este site é desenvolvido e mantido por Code Soluções Code Soluções
The Game Times
No Result
View All Result
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos
The Game Times
Whatsapp
Home Free Fire

Copa NFA: Noise brilha na estreia e Faz o P segue na liderança do campeonato

por Beatriz Chiessi
9 de agosto de 2021
em Free Fire
Tempo de Leitura: 4 mins read
Publicar no TwitterPublicar no Whatsapp

A primeira rodada da fase de grupos da Copa NFA Season 5 powered by Pichau Gaming terminou no último final de semana.

PUBLICIDADE

No sábado (7), dia de disputa dos grupos B e C, a Noise estreou com o pé direito e fez dobradinha, bem como a Faz o P, que repetiu o bom desempenho do primeiro dia de Copa NFA e se manteve na liderança.

A Bastardos e o “Time Misterioso” – que fez sua estreia no campeonato – também fizeram BOOYAH! no segundo dia. Também apelidado de “Time dos Carros”, a equipe é liderada pelo heptacampeão da NFA Bak, que está de volta ao circuito.

No domingo (8), saltaram os grupos A e C. A Noise voltou a fazer dobradinha, desta vez acompanhada do “Time Misterioso”, que se soltou na competição. Baze e Tropa não entregaram tudo de si em suas estreias, mas se redimiram e assinaram vitórias nas outras duas quedas da noite que deram fim à primeira rodada.

VejaTambém

Free Fire OB49: Nova atualização traz o aguardado mapa Solara

Free Fire OB49: Nova atualização traz o aguardado mapa Solara

5 de maio de 2025
Codiguin FF: Lista de códigos do Free Fire, maio de 2025

Codiguin FF: Lista de códigos do Free Fire, maio de 2025

5 de maio de 2025
Parceria entre Free Fire e Round 6 é descoberta e chega na próxima atualização

Parceria entre Free Fire e Round 6 é descoberta e chega na próxima atualização

28 de abril de 2025
Melhor sensi do Free Fire sem DPI em 2024 é revelada!

Free Fire anuncia parceria com o desenho “Nalong” na atualização OB49

28 de abril de 2025
PUBLICIDADE

Faltam ainda duas rodadas para o final da fase de grupos da Copa NFA Season 5 powered by Pichau Gaming (confira o calendário). A competição acontece todos os sábados e domingos, a partir das 18h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo nos canais da NFA. BOOYAH!, Bluestacks e Game.TV também patrocinam o campeonato.

Tabela

A classificação geral segue liderada pela Faz o P, que tem a Noise na sua cola. A Bastardos e o “Time Misterioso” aparecem logo atrás, e a Alive fecha o TOP 5. Baze, Deuses e Dollars oscilaram, mas conseguiram se manter na primeira parte da tabela, da mesma maneira que a Dragões, que estreou avassaladora, mas não mostrou o mesmo ritmo no último final de semana.

Imperial Esports, RED Canids e NSE dormiram na zona de classificação, mas seguem ameaçadas pela Tropa, que apesar do TOP 13, também está na casa dos 140 pontos.

Medellin, Astronautz, Suicide Squad, BLACK e K9 tiveram seus bons momentos, mas oscilaram muito desde a estreia e por isso amargam as últimas colocações.

Noise estreia com dobradinha e Faz o P segue avassaladora

A Faz o P começou com o pé direito e venceu a primeira queda com 11 abates. Sem Dantes no time titular, o prodígio Guizin puxou a responsabilidade e liderou a equipe, que assinou a dobradinha ao vencer a terceira queda da noite com 13 abates.

A Noise estreou com o pé direito e também fez dobradinha. Na segunda queda, com um jogo mais tático, o time comandado pelo técnico Batman levou a partida com cinco abates na conta. A segunda vitória se deu na sexta e última queda: No duelo contra a Medellin, a Noise se saiu melhor e venceu com oito abates.

Bak lidera vitória dos “Carros” e darkzin faz estreia de ouro pela B4

Nas outras duas quedas da noite, vitórias de Bastardos e do “Time Misterioso”, também apelido de “Time dos Carros”.

O elenco liderado pelo heptacampeão Bak também não passou batido na estreia e colocou no bolso a penúltima queda, enquanto a Bastardos, na estreia do garoto darkzin, dominou a terceira queda, deu uma aula de rotação e saiu vitoriosa com 13 abates na conta.

Segundo Zaraki, técnico da Bastardos, o Darkzin agrega muito à equipe com sua vontade de vencer e habilidades individuais. Ainda que tenha somente 14 anos, o jogador soma passagens por várias outras equipes do cenário e anima o coach.

“O Darkzin é um jogador que, apesar de novo, já tem experiência no cenário, passou por STS, TG e K9 e foi destaque em alguns campeonatos da comunidade. Acredito que essa experiência alinhada com a vontade de vencer vai agregar muito ao time, como um combustível. Ele tem muita habilidade, a famosa sensibilidade e fortalece o lado agressivo do time”, exaltou Zaraki.

11 pontos atrás da Noise e somente cinco à frente do “Time do Misterioso”, a Bastardos terá muito trabalho pela frente para subir na tabela ou manter o TOP 3. Zaraki tem em mente os pontos onde o time precisa melhorar e colocará em prática a partir das próximas semanas.

“Vamos focar no team play do time, trabalhando especificamente o end game e o entrosamento em determinadas situações do jogo, como rush e marcação. O objetivo é trazer um time mais disposto e focado para as próximas rodadas”, continuou o técnico.

Noise repete dobradinha e “Carros” atropelam; Baze e Tropa também vencem

A Noise voltou com tudo no domingo e repetiu a dobradinha do sábado ao vencer a primeira queda com cinco abates e a penúltima com seis.

Seguindo a rival, o “Time Misterioso” também venceu duas quedas. A primeira vitória, com nove abates, veio na segunda partida da noite no duelo final contra a Noise e a última, que fechou a rodada com chave de ouro, rendeu dez abates para Bak e companhia, que lidaram com Baze e Tropa nos minutos finais.

As demais quedas da noite foram conquistadas justamente por Baze e Tropa, que saíram vitoriosas nas terceira e quarta queda, as duas com oito abates.

MVP

A primeira rodada terminou com Guizin na liderança do MVP com 23 abates, seguido de Rekkon, também Faz o P, com 22.

Rusty, da Baze, e “Subzero”, jogador misterioso da Noise, completam o TOP 4 com 19 eliminações cada, enquanto PHXIS, da Alive, fecha o TOP 5 com 18 abates.

Vale lembrar que a disputa pelo MVP segue até a última queda da Copa NFA Season 5 powered by Pichau Gaming.

Tags: eSportsNFA
Beatriz Chiessi

Beatriz Chiessi

Jornalista do The Game Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

PUBLICIDADE

Nosso canal no Youtube

Nosso canal do Youtube
  • Home
  • Todos os Jogos
  • Nicks para Free Fire – Melhores Nomes 2022
  • Política de privacidade
  • Faça parte do The Game Times
  • Contato

© 2024 Desenvolvido e mantido por Code Soluções

No Result
View All Result
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos

© 2024 Desenvolvido e mantido por Code Soluções

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.