Siga nossas redes sociais

Free Fire

Copa NFA: Times seguem em disputa acirrada por uma vaga para as finais

Publicado

em

Por

As semifinais da Copa NFA caminham para as fases decisivas, contudo, a competição segue com uma tabela de classificação bastante incerta. A cada partida, os times buscam se manter entre os 12 que seguirão para as finais.

A última rodada contou com as disputas dos grupos A e C, no dia 18 de novembro, e B e C, no dia 20. Confira os melhores momentos:

Forsaken se destaca com dois booyahs na noite

Durante a noite de 18 de novembro, a Forsaken conseguiu boas partidas, marcando dois booyahs, na primeira e quinta quedas. Além disso, Deuses, Tropa e Up Gaming também conquistaram o TOP 1 nas demais quedas.

Ao final, Allbank, Forsaken e Tropa tomaram o TOP 3 da tabela de classificação com uma diferença de pontos bem acirrada.

Copa NFA

Tabela de classificação volta a mudar na sexta-feira

A última partida da semana, no dia 20 de novembro, contou com dois booyahs da Up Gaming, na segunda e quarta quedas. Seal Bounce, Singularity e Suicide Squad não ficaram para trás e finalizaram as outras quedas em primeiro lugar.

Agora, as equipes têm mais uma semana para conquistar uma vaga para as finais da Copa NFA, que acontecem nos dias 30 de novembro e 2 de dezembro.

Classificação geral

Até o momento, as equipes da Deuses, Allbank e Up Gaming estão no TOP 3 da tabela de classificação das semifinais. Enquanto isso, Game Over, King of Fighters, Amazoncripz, BDL, Alive e Stars estão na linha de desclassificação.

Confira a tabela:

Copa NFA tabela semifinal

Para Rodrigo “Digo” Soares, talento da NFA, ainda dá tempo dos times recuperarem boas posições na tabela.

“Os times que estão na parte de baixo da tabela não podem mais vacilar. É tudo ou nada! Para recuperar o tempo perdido, acho que só com a mudança de postura. Quem tá embaixo vai ter que buscar abates e boas colocações para pontuar. É pegar o que não deu certo na semana anterior e fazer diferente”, afirmou.

A disputa do MVP

O MVP (Most Valuable Player) da NFA também se mantém bastante acirrado. O TOP 1 segue para o jogador da Tropa, o Lucca, que chegou a marca de 56 abates. Contudo, PHX, YgorX, Shottz e Dacruz também se encontram na tabela, com uma diferença de pontos bem pequena.

Confira o MVP:

Copa NFA MVP Geral

Ainda segundo Digo, ainda que Lucca esteja com alguns pontos de vantagem, não é impossível alcançar.

“Ainda dá tempo de buscar o TOP 1, conquistando muitos abates, e claro, secando um tiquinho o Lucca pra que ele não consiga tantas kills. Quem sabe quebrar a call da Tropa e eliminar o Lucca cedo não seja uma boa estratégia?”, ele instigou.

As transmissões da Copa NFA acontecem todas às segundas, quartas e sextas, a partir das 20h, pela BOOYAH! e YouTube.

Cupom especial

E pela primeira vez a NFA acaba de lançar uma coleção em parceria com a DCOD. A ideia é trazer peças inspiradas em Free Fire, onde os fãs podem conferir blusas, máscara, shoulder bag e boné com referências ao battle royale.

Além disso, fazendo a primeira compra com um cartão de bandeira Elo e usando o cupom “10ELO”, você ganha 10% de desconto.

Confira a coleção da NFA com a DCOD pelo site www.dcod.life.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Trending