Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



Coronavírus gera mais atrasos

Já falamos por aqui dos primeiros problemas que o surto de Coronavírus iniciado na China gerou no mundo dos games….

Por Sandy , em Outros Games , data: 13 de fevereiro de 2020 Tags:

Já falamos por aqui dos primeiros problemas que o surto de Coronavírus iniciado na China gerou no mundo dos games. Mas, atualmente encontramos novas alterações nos cronogramas para evitar o contato com o vírus, ainda sem cura.

Primeiros atrasos causados pelo Coronavírus

De acordo com o site Reuters, o vírus já foi responsável pelo atraso na produção do Nintendo Switch. O CEO da empresa, Shuntaro Furukawa, descreveu o acontecimento como “inevitável”.

Ano passado, a Nintendo transferiu parte de sua produção para o Vietnã em meio à guerra comercial entre a China e os EUA, isso impediu que elas parassem totalmente. No entanto, ainda depende muito de suas localizações na China.

Mas, não só a Nintendo teve problemas… Ken Rumph, analista do grupo de bancos de investimento Jefferies, estimou que a interrupção causada fará com que os cronogramas de desenvolvimento fiquem para trás se ele se estender muito mais em sua participação no South China Morning Post.

Adiamento do PGS: Berlin

Nesse final da semana, a PUBG Corporation optou ativar o PGS: Berlin, o evento de e-sports do PlayerUnknown’s Battlegrounds programado para abril.

Em mais uma tentativa de conter o avanço dos vírus, mas também para preservar que todos os competidores possam participar do evento.

Fique ligado aqui, no The Game Times, para mais informações no mundo dos games!

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email