A CipSoft, desenvolvedora de jogos responsável pelo sucesso Tibia, revelou nesta segunda-feira (3), que irá apresentar o seu mais recente projeto intitulado “Persist Online”, na Gamescom Latam.
Em Persist Online os jogadores entrarão num mundo aberto pós-apocalíptico e infestado de zumbis. Ele estará disponível para PC, e chegará primeiro no Steam através do Acesso Antecipado.
Assista ao trailer abaixo:
Participação do Persist Online e Cipsoft na Gamescom Latam 2024
Como já foi anunciado pela organização do evento, esse ano a CipSoft estará presente com um estande próprio na Gamescom Latam promovendo o Persist Online, além de oferecer uma palestra sobre os 27 anos de história do Tibia, ministrada por um dos criadores originais do game, Stephan Vogler, e pelo diretor Benjamin Zuckerer.
Durante o evento os desenvolvedores estarão disponíveis para entrevistas sobre o Persist Online, assim como sobre assuntos relacionados com a história do Tibia, e como a experiência criando o clássico tem influenciado o novo projeto. Caso tenha interesse em conferir o Persist Online e entrevistar eles lá no evento, responda esse email para combinar o melhor momento para agendar a sua visita ao estande.
Sobre o MMORPG Persist Online
Persist Online é o primeiro MMORPG do estúdio para PC em quase 30 anos, a CipSoft está canalizando nele todo o seu conhecimento sobre a criação de excelentes experiências multijogador. Projetado como um verdadeiro MMORPG da velha guarda (mas com zumbis, armas e tacos de beisebol em vez de orcs, magos e feitiços), Persist Online reunirá centenas de jogadores em um servidor persistente com a maior liberdade possível.
Enquanto você vai sobrevivendo em um mundo aberto incrivelmente perigoso, cada aliado adicional pode ser uma vantagem, mas na traiçoeira jornada de volta ao bunker seguro, os jogadores se preocuparão com o saque conquistado com muito suor em cada embate.
“O verdadeiro charme de um MMORPG está nas diversas possibilidades de interação entre os jogadores e nas histórias imprevisíveis que surgem a partir delas. Décadas de operação do Tibia nos mostraram isso continuamente”, disse Benjamin Zuckerer, Gerente de Produto Chefe. “É por isso que acreditamos que um bom jogo multiplayer só pode ser criado em conjunto com a comunidade e, mesmo antes do período de Acesso Antecipado, organizaremos sessões de testes regularmente.”
“Persist Online começou como um projeto nas horas vagas de dois colaboradores de longa data da CipSoft. Começamos a desenvolver o jogo que nós mesmos queríamos jogar. A equipe principal agora é composta por 14 pessoas e tem acesso a todos os departamentos e a toda a experiência da empresa.”
Persist Online será lançado para Windows, macOS and Linux via Steam. Adicione o jogo à sua lista de desejos agora.