Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Criadores se surpreenderam com sucesso de Apex Legends

Apex Legends tem aparecido bastante por aqui, já falamos um pouco sobre a nova lenda que virá nessa segunda temporada e…

Por Sandy , em Apex Legends , data: 22 de junho de 2019 Tags:,


Apex Legends tem aparecido bastante por aqui, já falamos um pouco sobre a nova lenda que virá nessa segunda temporada e também sobre a curiosa aparição de dragões, mesmo no final da primeira temporada.

E sem dúvida, durante a E3 foi um dos pronunciamentos que mais chamaram atenção. Durante o evento, os criadores revelaram um pouquinho da segunda temporada.

Muito sucesso em pouco tempo

O site GameSpot bateu um papo com o líder do projeto, Drew McCoy, e com o gerente de produto, Lee Horn.  Durante a entrevista, eles demonstraram estar surpresos com o sucesso que o game alcançou em tão pouco tempo.

Dessa forma, quando questionados sobre o sucesso, McCoy respondeu:

“Foi uma loucura. Nada te prepara para isso. Você percebe o que está acontecendo só quando está acontecendo. Não tem muita premonição para isso, e é apenas uma espécie de avalanche.

Sobre as mudanças

A nova lenda, sem dúvida foi a que mais movimentou as novidades durante a E3. Quando questionados referente ao processo de criação, eles responderam que o processo é longo.

Mas em média, demora-se um ano e meio para criar uma nova lenda, por esse motivo eles criaram listas com antecedência, onde estão os protótipos dos personagens. Mas ainda assim, é necessário analisar qual deles tem uma boa personalidade, seus ativos e o visual mais interessante.

O mais difícil, ressalta McCoy é “ativar a bola de cristal” e conseguir prever se dali um ano, quando o personagem ficar pronto, as pessoas ainda se interessarão por esse tipo de lenda.

Outro ponto interessante da entrevista foi a questão do remanejamento de recursos. McCoy afirma que quando o jogo foi lançado, não era esperado tanto sucesso. Dessa forma, o sistema anti-cheat foi construído para uma determinada demanda, mas quando Apex Legends estourou, foi necessário remanejar os recursos para essa área.

Quer conhecer mais sobre essa nova lenda de Apex Legends? Corre para o nosso post!

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Inscreva-se  
Notifique me quando