Siga nossas redes sociais

Outros Games

Crucible, jogo da Amazon, retorna para a fase “Beta Fechado”

Publicado

em

No dia 20 de maio, a gigante Amazon lançou oficialmente o jogo Crucible, um shooter online. Contudo, o título, que é o primeiro projeto grande da divisão de games da empresa, não teve uma vida fácil desde então.

Há algumas semanas, noticiei aqui no The Game Times uma mudança que os desenvolvedores fizeram para tentar “salvar” o game, mas, ao que tudo indica, essa mudança não foi suficiente e agora, por mais incrível que possa parecer, o jogo foi “deslançado” (se é que existe essa palavra)… vamos entender essa história?

Crucible retornou à fase “Beta Fechado”

Crucible

Crucible

De acordo com as informações, a decisão de fazer Crucible retornar para o Beta Fechado foi tomada para, mais uma vez, tentar “salvar o game”. Como eu destaquei anteriormente, uma ideia foi colocada em prática há algumas semanas, mas ela não teve efeitos muito relevantes. Sendo assim, o game retornou à fase “Beta Fechado”.

Isso quer dizer que, a partir de hoje, já que a data limite era ontem (1 de julho), novos players terão que solicitar o acesso ao Beta, por meio do site oficial do jogo. Os players que já estavam aproveitando a aventura continuarão jogando normalmente.

Enquanto o Beta Fechado estiver rolando, os desenvolvedores tentarão promover uma série de otimizações, a fim de preparar Crucible para um “relançamento”.

Vale lembrar que o poderoso Final Fantasy XIV viveu situação parecida no passado e teve que ser praticamente refeito. Todavia, quando o “relançamento” aconteceu, os players puderam vislumbrar o nascimento de um dos maiores MMORPGs de todos os tempos. Por isso, ainda há esperanças para Crucible.

De qualquer modo, trata-se de uma situação bem curiosa. E sim, esse retorno de Crucible a uma fase de Beta Fechado é uma prova de que não adianta ter todo o dinheiro do mundo para fazer sucesso na indústria dos games. Criatividade é essencial e a Amazon poderia aprender um pouco com certos desenvolvedores indie… vamos ficar de olho! Até a próxima…

Outros Games

Pré-venda do Xbox Series X e Series S começa amanhã no Brasil; Confira preço

Publicado

em

Por

A Microsoft finalmente anunciou nesta segunda-feira (28) a pré-venda dos consoles Xbox Series X e Series S no Brasil a partir desta terça-feira (29), às 12h (horário de Brasília).

Os consoles estarão disponíveis para compra através dos revendedores oficiais, que podem ser acessados através deste link. A data final de entrega para quem adquiri-los amanhã será divulgada no final de outubro.

Os preços continuam sendo: R$ 4.999 pelo Xbox Series X, com 4K a 60 FPS; e R$ 2.999 pelo Xbox Series S, que aposta no custo-benefício e em partidas em resolução 1440p a 60 FPS.

O lançamento nacional está previsto para novembro, mas ainda sem uma data definida.

“Esse é um momento ímpar para o mercado, quando vamos iniciar a pré-venda do console mais poderoso e do melhor custo-benefício da 9ª geração. Ambos entregam o que há de melhor da próxima geração com: maior imersão usando o poder de DirectX Ray Tracing; entrega de 60 FPS com possibilidade de chegar a 120 FPS; carregamento rápido usando do poder do SSD; e grande poder gerado pelo balanço entre CPU e GPU”, afirmou Bruno Motta, gerente de Xbox no país.

Continuar lendo

Outros Games

Fall Guys ganha skin comemorativa de GRIS; Saiba como adquirir!

Publicado

em

Por

A desenvolvedora Mediatronic anunciou nesta segunda-feira (28) o lançamento de uma nova skin comemorativa para Fall Guys de GRIS!

A skin personagem principal do game indie, estará disponível na loja de Fall Guys até amanhã (29), e pode ser adquirida por 10 Coroas (que podem ser adquiridas ao vencer partidas).

Parte superior do traje de Gris, Lendário
parte inferior do traje de Gris com
 5 coroas , Lendário
cor dos namorados de 5 coroas,Épico: 2.500 Kudos

Continuar lendo

Outros Games

Yakuza: Like a Dragon é anunciado para março de 2021 no PS5

Publicado

em

Por

A RGG Studio anunciou nesta segunda-feira (28) que o game Yakuza: Like a Dragon será lançado somente em 2 de março de 2021 para PS5. Quatro meses mais tarde que as outras versões que serão lançadas em 10 de novembro.

No momento não foi revelado o motivo do atraso, mas os gamers poderão contar com uma atualização gratuita para a versão PS5. Como é o caso do Xbox One para as versões Xbox Series X e S.

Confira abaixo:

Continuar lendo

Trending

X