Siga nossas redes sociais

Outros Games

Cyberpunk 2077: Patch 1.23 resolveu alguns problemas, mas criou novos

Publicado

em

Por

O lançamento de Cyberpunk 2077 foi muito conturbado, pois os jogadores aguardaram por anos e sempre ouviram grandes promessas que só alimentavam o hype. Porém, quando o jogo foi lançado muitos problemas apareceram e as reclamações foram tantas que a Sony resolveu remover o jogo de sua loja.

Mas nessa semana recebemos a notícia que o jogo estará de volta na Playstation Store e também foi liberado o patch 1.23.

Atualizações trazem novos problemas a Cyberpunk 2077

Usuários do Reddit estão discutindo o futuro de Cyberpunk 2077 após o último patch, um tópico foi criado e intitulado “Então, realmente não há futuro para esse jogo?”

So there really is no future for this game, huh? from cyberpunkgame

O tópico fala da frustração que cada patch causa, trazendo mais problemas do que correções e que já se passaram seis meses do lançamento e parece que os problemas estão longe de acabar.

Um dos usuários chegou a comentar no tópico:

“O jogo foi lançado no mínimo 1 ano antes do tempo. Eles lançaram o hotfix 1.23 apenas para a playstation store, nada mais (parece-me assim). E o mais estúpido é que a 1.23 quebrou o jogo ainda mais para mim. Portanto, mais falhas novas que não existiam antes. É triste. Eu realmente quero que o jogo dê certo, continuo jogando de vez em quando, mas todos os bugs estão quebrando a imersão. Perdi meus 60 € (dinheiro vai e vem não é grande coisa), mas da próxima vez acredito que aprendi minha lição.”

Será que o jogo vai se recuperar?

Bom essa é uma pergunta bem difícil de responder, mas muitos jogos já conseguiram o feito.

E este foi o tema de um dos nossos vídeos, confira:

Agora a única opção que temos é acreditar na desenvolvedora e torcer para que o jogo possa dar a volta por cima com novas atualizações e no futuro nos presentear com algumas boas DLC’s.

Desenvolvedor de Software 💻, Gamer 🎮, Fã de eSports e Criador de Conteúdo. Criei o The Game Times quando comecei a acompanhar o CBLOL em 2018 e hoje acompanho quase todos os Esports.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending