Siga nossas redes sociais

GTA 5

Dan Houser o co-fundador da Rockstar e líder criativo do GTA está deixando o estúdio

Publicado

em

Por

Após uma pausa prolongada que teve inicio na primavera de 2019, Dan Houser deixará o estúdio, seu último dia na empresa será 11 de março.

Dan Houser

Dan Houser e Sam Houser são irmãos e os principais programadores que desde GTA 3 fizeram da Rockstar o grande e conhecido estúdio que é atualmente. Os dois costumavam trabalhar sempre ao lado do produtor e ex-presidente da Rockstar North Leslie Benzies. Que deixou a empresa em 2016 e após sua saída houveram alguns conflitos judiciais envolvendo a empresa.

A Take-Two que é a empresa mãe emitiu um relatório sobre a saída de Dan com as seguintes informações:

Após uma pausa prolongada no início da primavera de 2019, Dan Houser, vice-presidente de criação da Rockstar Games, deixará a empresa. O último dia de Dan Houser será 11 de março de 2020. Estamos extremamente gratos por suas contribuições. A Rockstar Games construiu alguns dos mundos de jogos mais aclamados pela crítica e comercialmente bem-sucedidos, uma comunidade global de fãs apaixonados e uma equipe incrivelmente talentosa, que permanece focada em projetos atuais e futuros.

Agora nos resta aguardar para saber o impacto que isso poderá gerar nas futuras produções da empresa, que pelos rumores está trabalhando em GTA 6.

Desenvolvedor de Software 💻, Gamer 🎮, Fã de eSports e Criador de Conteúdo. Criei o The Game Times quando comecei a acompanhar o CBLOL em 2018 e hoje acompanho quase todos os Esports.

Trending

X