Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



Dan Houser o co-fundador da Rockstar e líder criativo do GTA está deixando o estúdio

Após uma pausa prolongada que teve inicio na primavera de 2019, Dan Houser deixará o estúdio, seu último dia na…

Por Ed , em GTA 5 , data: 4 de fevereiro de 2020

Após uma pausa prolongada que teve inicio na primavera de 2019, Dan Houser deixará o estúdio, seu último dia na empresa será 11 de março.

Dan Houser

Dan Houser e Sam Houser são irmãos e os principais programadores que desde GTA 3 fizeram da Rockstar o grande e conhecido estúdio que é atualmente. Os dois costumavam trabalhar sempre ao lado do produtor e ex-presidente da Rockstar North Leslie Benzies. Que deixou a empresa em 2016 e após sua saída houveram alguns conflitos judiciais envolvendo a empresa.

A Take-Two que é a empresa mãe emitiu um relatório sobre a saída de Dan com as seguintes informações:

Após uma pausa prolongada no início da primavera de 2019, Dan Houser, vice-presidente de criação da Rockstar Games, deixará a empresa. O último dia de Dan Houser será 11 de março de 2020. Estamos extremamente gratos por suas contribuições. A Rockstar Games construiu alguns dos mundos de jogos mais aclamados pela crítica e comercialmente bem-sucedidos, uma comunidade global de fãs apaixonados e uma equipe incrivelmente talentosa, que permanece focada em projetos atuais e futuros.

Agora nos resta aguardar para saber o impacto que isso poderá gerar nas futuras produções da empresa, que pelos rumores está trabalhando em GTA 6.

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email