Siga nossas redes sociais

PUBG Mobile

De hambúrguer oficial a funk temático: como o PUBG MOBILE se tornou mais do que um jogo

Publicado

em

PUBG MOBILE, o Battle Royale para celulares mais popular do mundo, tem alcançado sucesso também fora dos campos de batalha no Brasil, com inúmeras ações temáticas. Veja abaixo alguns exemplos:

1 – Músicas oficiais

O jogo lançou duas músicas exclusivas no Brasil, uma com Mc Maha e outra com Jerry Smith, em comemoração aos três anos do jogo. Rave do PUBG MOBILE conta com 236 mil visualizações e Squad Pesadão com 316 mil visualizações no YouTube.

2 – O Hamburger “Jogakin”

Com a estréia do mapa Karakin a hamburgueria Taverna Medieval, em São Paulo, comercializou em abril em parceria com o PUBG MOBILE o combo de edição limitada “Jogakin”.

Ele era composto por um lanche de frango, chips, refrigerante e um copo exclusivo do jogo (tudo em uma embalgem personalizada) enquanto acontecia simultâneamente uma live com influenciadores convidados e parceiros oficiais do jogo.

3 – Participações especiais

As lives do PUBG MOBILE sempre fazem sucesso por suas parcerias musicais, a mais recente foi na Copa Netenho com a participação dos “Barões da Pisadinha”.

Mas outros artistas e influenciadores como o ex-BBB Projota, Ferrugem, Supla, Lia Clark, Kaya Conky e Felipe Neto já colaboraram com o game.

4 – Live de 24 Horas

No lançamento do novo mapa do jogo, Karakin, foi feita uma live especial que durou 24 horas com os criadores oficiais do jogo e convidados como Julio Cocielo, Rato Borrachudo, Edukof, Toguro, Sayuri Mattar, Robertinha, Amanda Celant, Buerinho, Barcellos, Manteiga, Meu Nome é David e Netenho.

5 – Iniciativas de Inclusão

PUBG MOBILE realizará no segundo semestre de 2021 a segunda edição do torneio Valkirias, campeonato exclusivamente para mulheres.

6 – Cenário de eSports

Com premiações e campeonatos durante o ano todo, PUBG MOBILE dá oportunidade para todos que sonham em se tornar um pro player. Com competições como o PUBG MOBILE Club Open (PMCO), que ofereceu R$ 156 mil em premiação total neste ano.

Brasil as iniciativas com campeonatos regionais deram tão certo que tivemos uma PUBG MOBILE Pro League (PMPL) somente com times brasileiros, na qual 5 deles se classificaram para as finais da PMPL Américas.

Copa Netenho, Parça Royale, BRO e Copa Flakes também são campeonatos regionais que sempre oferecem prêmios para os participantes e a comunidade enquanto assiste.

7 – Festa de aniversário ao vivo na TV

Neste ano PUBG MOBILE completou 3 anos e comemorou com um mega evento transmitido no canal de TV Loading, com três horas de duração.

O evento foi apresentado pelo Trio Multiverso, e teve participações especiais de Jerry Smith, Rato Borrachudo, Supla e André Santi. Além disso, a ação contou com comerciais durante o Big Brother Brasil (BBB) no Multishow.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending