Siga nossas redes sociais

Outros Games

Deathloop não será mais um “título de lançamento” do PS5

Publicado

em

Na apresentação mais recente da Sony, em relação aos jogos que estarão no PS5, Deathloop despontou como um dos grandes destaques, ao apresentar um conflito entre assassinos que estão presos em um loop temporal muito estranho.

Quando foi apresentado, o game foi apontado como uma promessa para figurar no PS5, já no lançamento do console. No entanto, parece que esses planos foram mudados, por conta do COVID-19… vamos entender essa história?

O adiamento de Deathloop…

Deathloop

Deathloop

Segundo os desenvolvedores da Arkane Lyon, empresa responsável por Deathloop, o jogo não poderá mais ser um “título de lançamento” do PS5. Pois a empresa acabou tendo diversos problemas com o COVID-19.

“Nós tomamos a decisão de adiar o lançamento de Deathloop para o segundo trimestre de 2021. A saúde de todos na Arkane Lyon segue como nossa prioridade. Estamos trabalhando remotamente e descobrimos que entregar esta nova e incrível experiência no nível de polimento e qualidade que define um jogo da Arkane está demorando mais que o normal. Este tempo extra vai permitir que a equipe traga o jogo a vida do jeito que vocês esperam”, dizia o comunicado da empresa.

Vale destacar que os desenvolvedores prometeram apresentar novidades sobre o game em breve. De todo modo, a nova data de lançamento não foi definida, mas a Arkane Lyon pontuou que a estreia de Deathloop só deverá acontecer no segundo trimestre de 2021. Vamos ter que aguardar! Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending