Siga nossas redes sociais

Outros Games

Desenvolvimento de Everwild foi reiniciado e jogo só deverá chegar em 2024

Publicado

em

Em julho do ano passado, em um dos Xbox Showcases que antecederam a estreia dos Xbox Series, a Rare apresentou o game Everwild pela primeira vez, prometendo uma aventura marcada por um estilo visual impecável e outros elementos arrebatadores.

Na ocasião, o projeto pareceu estar em um estágio de desenvolvimento bem avançado e muitos passaram a crer que seu lançamento aconteceria em 2021. Contudo, novas informações surgiram e apontaram para um reinício dos processos de desenvolvimento do jogo… vamos entender melhor essa história?

O “reboot” de Everwild

De acordo com uma publicação do site VGC, o desenvolvimento de Everwild sofreu um duro golpe no ano passado. Por conta disso, a Rare foi obrigada a reestruturar o projeto completamente, ou seja, tudo que já havia sido criado foi revisto e o game foi “rebootado”.

Os relatos indicam que o diretor criativo do jogo, Simon Woodroffe, saiu da desenvolvedora em outubro de 2022 e foi substituído por Gregg Mayler, um veterano da Rare, que resolveu colocar o projeto em outro caminho.

Como resultado dessas mudanças, parece que os devs estão prevendo, de forma otimista, que o título só será lançado em 2024. Desse modo, se as informações estiverem realmente corretas, o game alcançará a assustadora marca de 10 anos em desenvolvimento.

E é isso! Se Everwild chamou a sua atenção durante o Xbox Showcase do ano passado, é bom deixar o game de lado por um tempo. Afinal, tudo indica que o título vai demorar um bom tempo para chegar aos PCs e aos Xbox Series. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending