No dia 02 de novembro, a Nacon vai promover a estreia do aguardado RoboCop: Rogue City e dará aos players a oportunidade de encarar tiroteios eletrizantes. Porém, parece que a aventura também será marcada por uma boa dose de elementos “Role-Playing”.
Isto é, os devs deixaram claro que, apesar de o jogo dar uma ênfase especial à ação, os fãs de jogos de RPG vão ter acesso a opções bem interessantes, que vão garantir uma personalização completa da experiência… vamos aos detalhes?
RoboCop: Rogue City – Os elementos “Role-Playing”
Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a Nacon revelou um novo vídeo relacionado com o vindouro RoboCop: Rogue City. Como eu adiantei, os devs deixaram claro que o jogo vai ser dotado de altos níveis de ação, mas também vai ter atrativos para os fãs de um bom RPG. Eis o registro…
Conforme pôde perceber, o jogo vai contar com um sistema de habilidades que deverá impactar as ações de uma forma bem relevante. Além disso, os players vão poder tomar decisões capazes de alterar os rumos da trama, o que deverá aumentar o potencial de rejogabilidade do título.
Vale lembrar que o game já foi adiado uma vez, mas parece que a Nacon vai conseguir cumprir a promessa e liberar a aventura no dia 02 de novembro, em versões para PC, PS5 e Xbox Series X|S. Não à toa, a pré-venda já foi iniciada e uma demo está à disposição de todos.
E é isso! RoboCop: Rogue City promete ser muito mais do que um simples FPS focado em tiroteios alucinantes e tem tudo para se tornar uma das grandes estreias do mês que vem. Portanto, acho que vai valer a pena a gente ficar de olho nas notícias relacionadas com esse lançamento. Até a próxima…