Siga nossas redes sociais

Outros Games

Disintegration: Jogo de um dos criadores de Halo está prestes a entrar na fase Beta

Publicado

em

Durante a cerimônia do The Game Awards 2019, o game Disintegration foi um dos grandes destaques. O FPS, que apresenta impressionantes elementos Sci-Fi, chamou a atenção por sua aparência, premissa e, claro, por ser produto de um dos criadores da franquia Halo, Marcos Lehto.

Conforme indicam as informações, o game está prestes a entrar em fase beta, ficando disponível para um seleto grupo de players entre os dias 28 e 29 de janeiro e depois, aí sim, para todos os players, entre os dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro… vamos conhecer os detalhes dessa história?

Disintegration Beta

A V1 Interactive, empresa responsável pelo título, confirmou que o Beta acontecerá nas datas apresentadas acima e estará disponível para os players do PS4, do Xbox One e dos PCs (via Steam).

Durante a fase de testes, os players terão acesso a alguns modos do multiplayer do game. Isto é, mesmo que os desenvolvedores já tenham confirmado a presença de uma boa dose de conteúdo single player, os testes não irão contemplar esse segmento.

Devido a essa “limitação”, os players irão aproveitar “apenas” alguns conflitos em equipe, seguindo as curiosas regras de dois tipos de competições online que prometem deixar as coisas movimentadas.

Disintegration tem tudo para deixar os players empolgados com sua proposta Sci-Fi e seu belo enredo. Aliás, é bom destacar que o game está previsto para ser lançado oficialmente ainda em 2020, embora uma data de lançamento definitiva não tenha sido divulgada. Vale a pena conferir e fazer o cadastro no site oficial do jogo, para poder testar esse FPS tão promissor.

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X