Siga nossas redes sociais

Outros Games

DLSS e Ray Tracing chegam a The Persistence

Publicado

em

The Persistence, jogo de terror sci-fi em primeira pessoa do gênero roguelike, foi lançado em maio para desktop e VR. O jogo receberá uma atualização gratuita com melhorias que mostram os reflexos do Ray Tracing em tempo real, sombras, e iluminação global.

Além disso, o título também receberá suporte ao DLSS para melhoria de performance da versão de desktop e VR.

The Persistence é um jogo de suspense que se tornou o pioneiro das tecnologias da NVIDIA, elevando a performance e qualidade de imagem a outro patamar. É possível ver tudo nesse vídeo de preview da RTX:

Mais jogos e atualizações

O NVIDIA Game Ready para a GeForce RTX 3070 Ti também inclui outros recursos, como:

  • Suporte ao DLSS em No Man’s Sky – A tecnologia aumenta a performance no modo desktop em até 70% a 4K, trazendo uma melhora substancial à suavidade e resposta do gameplay, dando aos jogadores da GeForce RTX uma experiência melhor. No VR, o DLSS dobra a performance com os gráficos no Ultra, mantendo 90 FPS com o Oculus Quest 2 em uma GeForce RTX 3080.
  • Suporte ao Reflex em Escape From Tarkov e War Thunder – A tecnologia NVIDIA Reflex de redução de latência agora está presente em 12 dos 15 principais jogos competitivos do gênero shooter.
  • Melhor experiência para Chivalry 2, CrossFire HD e Sniper Ghost Warrior Contracts 2
  • Otimização das configurações da GeForce Experience para sete novos jogos, incluindo:
  • Aim Lab
  • Biomutant
  • CrashBandicoot 4: It’s About Time
  • Everspace 2
  • Necromunda: Hired Gun
  • Redout: Space Assault
  • Sniper Ghost Warrior Contracts 2

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending