Siga nossas redes sociais

Publicado

em

No mês de julho deste ano, a Ziggurat Interactive anunciou que adquiriu os direitos sobre a série BloodRayne e logo iria apresentar novidades relacionadas a essa aquisição. Bem, essas novidades acabaram de chegar e prometem fazer a alegria do povo dos PCs.

Afinal, de acordo com um novo anúncio da Ziggurat, versões melhoradas dos dois primeiros jogos da franquia serão lançadas no dia 20 de novembro. Os títulos foram renomeados e receberam a adição do termo “Terminal Cut”… vamos entender essa história?

BloodRayne 1 e 2: Terminal Cut

BloodRayne 1 e 2: Terminal Cut

 

Conforme apontam as informações liberadas pela Ziggurat Interactive, BloodRayne 1: Terminal Cut e BloodRayne 2: Terminal Cut serão lançados no dia 20 de novembro e os players que já possuem os jogos originais terão acesso a essas novidades de forma gratuita.

Vale destacar que essas novas versões não podem ser classificadas como remasters completos. Ainda assim, elas apresentam suporte para a resolução 4K, suporte para controles modernos, diversas melhorias gráficas e novas animações.

Em outras palavras, BloodRayne 1 e 2, que foram lançados em 2002 e 2004, respectivamente, ganharam um tratamento especial e foram ajustados para ficar à altura das demandas dos players da geração atual. E um ponto interessante é que todas as otimizações tiveram o apoio da desenvolvedora original do game.

Caso você não se lembre desses títulos, posso dizer que são dois shooters em terceira pessoa, nos quais o players assume o controle da personagem Rayne, que é uma meia-vampira destinada a enfrentar nazistas e outras ameaças sobrenaturais.

Enfim, BloodRayne 1 e 2: Terminal Cut prometem trazer de volta dois grandes jogos do início do século. Logo, se você curte aventuras cheias de ação e adora viagens nostálgicas, vale a pena conferir. Os games estarão disponíveis na Steam e na GOG, a partir do dia 20 de novembro. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X