Siga nossas redes sociais

Outros Games

Doom Eternal chegará ao Xbox Game Pass no primeiro dia de outubro

Publicado

em

Parece que os fãs da Microsoft e do Xbox vão começar a sentir, de forma mais palpável, as consequências da aquisição da ZeniMax Media. Afinal, após muitos rumores, tudo indica que o aclamado Doom Eternal passará a fazer parte do Xbox Game Pass, já no primeiro dia de outubro.

Pois é! Ao longo da semana, algumas informações já haviam pontuado que essa estreia era possível. Porém, agora foi a própria Microsoft que confirmou a estreia do game em seu serviço de subscrição… vamos aos detalhes?

Doom Eternal no Xbox Game Pass

Conforme eu apresentei (via The Game Times) há alguns dias, a aquisição da ZeniMax Media, por parte da Microsoft, deu à empresa de Redmond o controle sobre diversos estúdios e, consequentemente, muitas franquias famosas. E, claro, não iria demorar muito até que essas franquias começassem a ser devidamente exploradas. E parece que a Microsoft resolveu começar “pegando pesado”.

Por meio do Twitter oficial do Xbox Game Pass, a empresa apresentou um pequeno teaser, que indicou a chegada de Doom Eternal ao Xbox Game Pass. A data da estreia foi marcada para o primeiro dia do mês de outubro e, como não poderia deixar de ser, o anúncio deixou muita gente animada.

Vale destacar que, em um primeiro momento, o game chegará apenas para o Xbox Game Pass dos Consoles. No caso da versão para PC, a Microsoft já prometeu que a estreia irá acontecer ainda em 2020. Logo, é só uma questão de ter um pouco de paciência.

De qualquer forma, é bom saber que o patrimônio da ZeniMax Media, que agora pertence à Microsoft, já está sendo colocado em bom uso.

E o que é que poderemos esperar para outubro?

Bem, por mais que a estreia de Doom Eternal, que é um forte candidato a jogo do ano, seja uma grande notícia, aqueles que estão inscritos no Xbox Game Pass sabem muito bem que, todos os meses, a quantidade de novidades vai muito além de um único jogo.

Nesse sentido, como a compra da ZeniMax deu à Microsoft a tutela sobre grandes franquias, é possível que muitas novidades estejam a caminho. Em outras palavras, poderemos ter o retorno de Dishonored, a chegada de novos Fallout, outros jogos da franquia Doom, os excelentes jogos da série The Evil Within e muito mais.

Obviamente, é possível que a Microsoft vá “dosar” a quantidade de estreias e ir liberando tudo aos poucos. Ainda assim, as expectativas para a próxima rodada de novidades para o Xbox Game Pass são as maiores possíveis. Temos que ficar de olho! Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending