Siga nossas redes sociais

Outros Games

Dr. Brown, de De Volta Para o Futuro, lança Surgeon Simulator 2 na Gamescom

Publicado

em

A Gamescom Opening Night Live (ONL) fez história ontem à noite – ou ao menos revisitou a história – quando Dr. Brown, de De Volta Para o Futuro, viajou ao passado para lançar Surgeon Simulator 2 na Epic Games Store durante o show.

Ao aparecer em uma chamada de vídeo com Geoff Keighley, Dr. Brown suplica para que o jogo seja lançado naquela mesma noite… algo aparentemente relacionado a salvar o continuum espaço-tempo.

Ele explicou que um grupo de médicos havia criado algo intitulado ‘Programa de Treinamento Surgeon Simulator’ em meados do século XX, e que, 70 anos mais tarde, conseguiu digitalizar a experiência, permitindo que fosse apreciada do conforto do teclado. Seu nome? Bem, Surgeon Simulator 2, é claro.

Dr. Brown, de De Volta Para o Futuro apresenta Surgeon Simulator 2!

O louco célebre cientista então apresentou um vídeo mostrando algumas das cobaias que já haviam completado o ‘Programa de Treinamento Surgeon Simulator’, incluindo DanTDM, Lirik, JackSepticEye e CallMeKevin (nenhum deles pareceu ser assim tão bem-sucedido), antes de concluir com um pedido final para que os espectadores joguem Surgeon Simulator 2. Ordens médicas, aparentemente.

A vastamente expandida sequência para Surgeon Simulator, que foi lançado em 2013, Surgeon Simulator 2 pega o estilo de jogo frenético e risadas de romper os pontos do original e aplica uma dose extra de adrenalina.

Surgeon Simulator 2

Surgeon Simulator 2

Os jogadores não serão mais uma mão solitária que flutua sobre o paciente. Ao invés disso, até 4 jogadores podem explorar (ou redecorar agressivamente) um centro médico por inteiro, amputando e transplantando rumo à vitória.

A cirurgia é o coração da experiência, mas doutores parceiros podem levar suas fantasias médicas a um número infinito de direções com o Modo de Criação!

Este conjunto de ferramentas, intuitivo e de fácil utilização, permite aos jogadores criar seus próprios níveis com até três amigos de forma cooperativa e em tempo real, e compartilhá-los online com toda a comunidade!

Surgeon Simulator 2 já está disponível na Epic Games Store por R$ 47,99. Estudantes de medicina que queira saber mais sobre as atividades relacionadas à comunidade, incluindo o prêmio de US$ 1.000 do Community $potlight, podem acessar o site oficial do game.

Outros Games

Genshin Impact já está disponível para PlayStation 4, PC e dispositivos móveis!

Publicado

em

Por

A Sony anunciou nesta segunda-feira (28) o lançamento oficial do MMORPG Genshin Impact! Finalmente você poderá embarcar em uma jornada emocionante em um mundo elemental, lutando contra vários inimigos, descobrindo segredos antigos e encontrando vários companheiros no caminho.

Em Genshin Impact, você deverá explorar um vasto mundo aberto, cheio de cidades e regiões selvagens esperando ser exploradas.

Além disso, a Sony garante que o lançamento é apenas o início da aventura em Teyvat. E que vários conteúdos novos chegaram para o PlayStation em novas atualizações.

Continuar lendo

Outros Games

NVIDIA Reflex chega ao Call of Duty: Modern Warfare e mais

Publicado

em

Por

O mais recente GeForce Game Ready Driver leva o NVIDIA Reflex a Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone, além de oferecer a melhor experiência ao aguardado Star Wars: Squadrons.

O NVIDIA Reflex é um conjunto revolucionário de tecnologias in-game, de GPU e de display G-SYNC que medem e reduzem a latência do sistema levando a um aumento na performance competitiva.

NVIDIA Reflex em Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone!

Agora, Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone juntam-se ao Fortnite e Valorant como jogos que já suportam NVIDIA Reflex.

E a tecnologia está a caminho de títulos como Apex Legends, Call of Duty: Black Ops Cold War, Cuisine Royale, Destiny 2, Enlisted, Kovaak 2.0 e Mordhau.

Além disso, com o driver o novo modo DLSS 8K Ultra Performance fica disponível em Control e Death Stranding.

Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare

O modo 8K DLSS Ultra Performance usa uma inteligência artificial treinada especificamente para 8K, oferecendo qualidade de imagem comparável à resolução nativa, enquanto renderiza apenas um nono dos pixels.

Em títulos com suporte à tecnologia, há até quatro modos de qualidade de imagem DLSS – Qualidade, Equilibrado, Desempenho e Ultra Desempenho.

Os jogos que já anunciaram suporte para o modo DLSS 8K Ultra Performance incluem: Boundary, Bright Memory: Infinite, Justice, Minecraft with RTX Beta for Windows 10, Ready or Not, Scavengers, Watch Dogs: Legion, e Wolfenstein: Youngblood.

Continuar lendo

Outros Games

SEGA está trabalhando em um novo Virtua Fighter, com foco nos eSports

Foi por meio de um curto teaser que a SEGA deu os primeiros detalhes relacionados ao novo Virtua Fighter. Confira todos os detalhes!

Publicado

em

Em 1993, a SEGA promoveu o lançamento do lendário Virtua Fighter e iniciou uma história que até hoje é lembrada por muitos players. O game foi um dos primeiros a trabalhar com construções 3D no segmento dos jogos de luta e, por isso, teve enorme importância para a indústria. E agora, parece que a lenda está prestes a retornar…

Pois é! Conforme foi apresentado na Tokyo Game Show, a SEGA está trabalhando em um novo título para a franquia e, a princípio, todas as construções terão como foco principal, a promoção de um gameplay bastante competitivo e perfeitamente adequado ao mundo dos eSports… vamos aos detalhes?

Novo Virtua Fighter

Foi por meio de um curto teaser que a SEGA deu os primeiros detalhes relacionados ao novo Virtua Fighter. A novidade marcará a comemoração dos 60 anos da empresa e promete mexer com os corações dos fãs.

Novo Virtua Fighter

Por ora, não se sabe muito sobre o projeto ou sobre as ideias que a empresa japonesa têm, em relação ao game. Contudo, já ficou muito claro que a intenção é promover o retorno de uma grande franquia e transformá-la em mais uma grande opção na cena competitiva do mundo dos games.

É sempre bom lembrar que o último game da franquia, Virtua Fighter 5 Final Showdown, foi lançado em 2012, para Xbox 360 e PS3. Em outras palavras, os fãs já estavam cansados de esperar pelo retorno dessa lenda. Resta agora ficar de olho nas movimentações da SEGA, a fim de não perder nenhuma novidade. Até a próxima…

Continuar lendo

Trending

X