Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Lançado no início de 2020, Dragon Ball Z: Kakarot conseguiu deixar os fãs do anime Dragon Ball Z extremamente empolgados, com sua pegada mais “role-playing” e sua forma de “recontar” as histórias do icônico Goku. E o mais interessante é que o jogo continua mantendo os players bem entretidos, mesmo perto de completar um ano de vida.

Nesse caso, para exemplificar, posso citar que novos DLCs não pararam de chegar e agora, uma novidade bem interessante fez a sua estreia no game. Pois é! O título ganhou um modo de jogo destinado aos fãs dos famosos TCGs (Trading Card Games)… vamos aos detalhes?

Dragon Ball Card Warriors

Ontem, 27 de outubro, os players de Dragon Ball Z: Kakarot puderam dar início a uma nova “faceta” da aventura, graças à estreia do card game Dragon Ball Card Warriors. Trata-se de um modo de jogo que replica algumas mecânicas típicas dos jogos TCG e, claro, apresenta personagens e outros elementos do universo da franquia em todas as cartas.

Assim como acontece com outros grandes jogos do gênero, esse modo de jogo foi criado para promover disputas online bem intensas. E o mais interessante é o fato de que o funcionamento geral dos duelos é bem simples e intuitivo, o que faz o gameplay ficar bem dinâmico.

Dragon Ball Card Warriors

De modo geral, Dragon Ball Card Warriors foca na construção de dois baralhos diferenciados, um com 25 cartas (de personagens e/ou eventos) e outro com 5 cartas (chamado baralho especial). Após a organização dos baralhos, as partidas acontecem em “arenas” confeccionadas com um design bem agradável.

Resumindo, para quem curte o universo de Dragon Ball, o modo de jogo Dragon Ball Card Warriors e toda a experiência proporcionada por Dragon Ball Z: Kakarot se apresentam como um “prato cheio”. Então, sugiro que não deixe de conferir. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X