Siga nossas redes sociais

Outros Games

E3 2021 acontecerá de forma online, entre os dias 12 e 15 de junho

Publicado

em

No início de março, chamei a atenção, via The Game Times, para um comunicado liberado pela Comissão de Desenvolvimento e Turismo de Los Angeles, que cancelou o evento presencial da E3. Na ocasião, destaquei que uma versão digital acabaria sendo lançada para evitar a não ocorrência do evento.

Bem, após diversas especulações relacionadas a essa “E3 digital”, finalmente tivemos uma confirmação oficial. Pois é! A E3 2021 acontecerá entre os dias 12 e 15 de junho, de forma online e totalmente gratuita… vamos aos detalhes dessa história?

Detalhes da E3 2021

Para quem não se lembra, por conta do COVID-19, a E3 2020 foi cancelada e, infelizmente, seus organizadores não tiveram tempo hábil para criar um evento online. Contudo, neste ano, após diversas entidades provarem que os festivais online dão certo, teremos uma versão alternativa da maior feira de games do mundo.

De acordo com as informações, a edição deste ano já tem alguns nomes de peso confirmados, como a Nintendo, a Microsoft, a Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games e Koch Media. Além disso, o CEO da empresa responsável pela feira declarou…

“Por mais de duas décadas, a E3 foi o principal palco para apresentar o melhor que a indústria de videogames tem a oferecer, unindo o mundo através dos jogos […] nós estamos evoluindo a E3 deste ano em um evento mais inclusivo, mas ainda buscamos empolgar os fãs com grandes revelações e oportunidades para fazer deste evento o palco central indispensável para os videogames”.

Em outras palavras, tudo indica que a E3 2021 vai suprir o vazio deixado no ano passado e garantir dias memoráveis para todos os fãs do mundo dos games. Sendo assim, sugiro que você não deixe de anotar aí na sua agenda: E3 2021, entre os dias 12 e 15 de junho. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending