Siga nossas redes sociais

Outros Games

EA Play estreia hoje, dando fim ao EA Access e ao Origin Access

Publicado

em

Há alguns dias, a Electronic Arts anunciou que iria, muito em breve, promover uma alteração nos serviços de subscrição EA Access e Origin Access. A ideia era combinar essas duas opções e dar vida a uma única plataforma, que seria batizada como EA Play.

Bem, chegou o dia da estreia da EA Play e eu resolvi criar este pequeno post para lhe explicar as mudanças e apresentar tudo aquilo que você poderá ter acesso, ao optar pela inscrição no referido serviço… vamos lá?

O que é o EA Play?

Quem curte os jogos da Electronic Arts deve saber muito bem que os serviços EA Access e Origin Access davam acesso a uma biblioteca com os principais jogos da empresa, por meio de um pagamento mensal.

Essas soluções sempre funcionaram como alguns dos serviços de subscrição mais importantes do mercado, como o Xbox Game Pass e a Uplay. Isto é, os players conseguiam ter acesso a belos jogos sem ter que comprá-los, garantindo assim uma boa economia.

No entanto, jamais fez sentido uma empresa ter dois serviços semelhantes. Por mais que a EA tenha uma enorme quantidade de IPs sob a sua tutela, centralizar tudo em um único serviço de subscrição parecia a escolha mais óbvia. E foi exatamente a escolha feita pela empresa.

Portanto, a partir de hoje, o EA Access e o Origina Access serão combinados e se tornarão um único serviço, chamado EA Play!

Os benefícios do EA Play

Além de ganhar uma nova interface e uma nova imagem, em relação aos serviços que foram combinados para criá-lo, o serviço EA Play trará alguns benefícios interessantes para quem gosta dos jogos da EA.

Nesse caso, destaco: o acesso a uma biblioteca com grandes títulos. A opção de testar lançamentos de forma antecipada e um desconto de 10% para membros (que pode ser utilizado em qualquer compra digital junto à Electronic Arts).

Vale destacar que o anúncio da EA deixou claro que a ideia é adicionar novos benefícios ao serviço, dentro de alguns meses. Para começar, a empresa já prometeu a adição de desafios “in-game” exclusivos e prêmios mensais relacionados a alguns títulos.

E quanto ao evento anual EA Play?

EA Play Live

EA Play Live

Para evitar confusões, a Electronic Arts deixou claro que o evento anual. No qual a empresa apresenta uma boa série de novidades, terá o seu nome mudado de EA Play para EA Live Play.

Aliás, o comunicado pontuou que essa evento se tornará uma “exibição dedicada a compartilhar as últimas notícias e atualizações de jogos da EA com a comunidade global. A EA Play Live inclui inúmeras experiências de estreias mundiais e atualizações de jogos. Até maneiras divertidas para os jogadores e a comunidade interagirem com os jogos de sucesso da EA”.

E os rumores da integração com o Xbox Game Pass?

Para fechar, ressalto que alguns rumores surgiram na semana passada. Pontuando que o Xbox Game Pass e o EA Play poderão ser o primeiro ponto de uma parceria firmada pela Microsoft e a Electronic Arts.

As especulações ganharam força quando um famoso insider alegou que a Microsoft estava prestes a anunciar que uma grande Publisher iria colocar os seus jogos na biblioteca do Xbox Game Pass.

Apesar de o insider não ter confirmado o fato, suas pistas permitiram concluir que há uma chance de a integração entre os dois serviços de subscrição realmente acontecer.

Temos que ficar de olho no EA Play!

Concluindo, o EA Play é o novo serviço de subscrição do mercado e promete garantir uma boa dose de benefícios para os seus membros. Além do acesso a uma bela biblioteca de games, é claro. Sendo assim, sugiro que não deixe de acompanhar a estreia da plataforma, que acontece hoje, 18 de agosto e promete grandes surpresas. Até a próxima…

Outros Games

Confira os games gratuitos da Prime Gaming em outubro de 2020!

Publicado

em

Por

O Prime Gaming anunciou nesta quarta-feira (30) quais serão os jogos gratuitos que serão lançados no mês de outubro.

Os assinantes da plataforma pagam uma mensalidade de R$9,90 e além dos jogos, podem experimentar todos os seus produtos: Prime Video, frete grátis no e-commerce, Amazon Music, Prime Gaming e Prime Reading – por 30 dias grátis.

Foi anunciado este mês cinco jogos gratuitos, confira abaixo:

  • Layers of Fear – Assuma o controle de um pintor cujo único propósito é terminar sua Magnum Opus neste jogo de terror psicodélico em primeira pessoa.
  • Silver Chains – Procure por pistas em uma mansão abandonada para desvendar a verdade sobre os eventos terríveis que aconteceram.
  • Dead Age – Gerencie sobreviventes, construa, e tome decisões difíceis enquanto tenta sobreviver no apocalipse zumbi neste game com combate em turnos e morte permanente!
  • Surf World Series  Pule na água para viver a experiência de surfar ondas monstruosas em cinco localidades lendárias do surfe.
  • Jay and Silent Bob: Mall Brawl – Detone os inimigos com combos brutais, ataques rápidos e cotoveladas – e uma seleção aleatória de armas – enquanto você abre caminho para sair do shopping e voltar à Quickstop.

Layers of Fear 

Além disso, os membros do Prime Gaming também podem conectar suas contas Amazon e Rockstar Games Social Club para receber um bônus único de GTA$1,000,000, e receber ainda um adicional de GTA$1,000,000 todos os meses após linkar as contas apenas jogando GTA Online.

Continuar lendo

Outros Games

Confira todos os detalhes de Black Ops Cold War – Modo Zumbi!

A desenvolvedora Treyarch anunciou maiores detalhes a respeito do modo zumbi que será acrescentado em Black Ops Cold War!

Publicado

em

Por

A desenvolvedora Treyarch anunciou nesta quarta-feira (30) maiores detalhes a respeito do novo modo zumbi que será acrescentado em Black Ops Cold War.

E a divulgação do trailer confirma vários vazamentos que foram anunciados anteriormente. Vamos conferir?

O lançamento possui um modo cooperativo para quatro pessoas e foi criado para levar veteranos e novatos em uma jornada ousada e assustadora da franquia Call of Duty.

Além disso, eles prometem que os fãs poderão encontrar várias atividades familiares do game neste novo capítulo e a história dará continuidade ao que foi desenvolvido até o último Black Ops. Zombies, sendo ambientado no contexto da Guerra Fria.

Novidades em Black Ops Cold War – Modo Zumbi!

O modo também inclui novas maneiras de progredir e um arsenal de armamento da Guerra Fria, que ajudará os sobreviventes a dominar as legiões de mortos-vivos.

Um novo perk também vai ser lançado! O Elemental Pop.

O trailer de Black Ops Cold War – Modo Zumbi conta com comentários de sua equipe de desenvolvimento e uma grande mudança no novo modo, como a substituição do urso de pelúcia por um coelho de pelúcia dentro do mapa.

Black Ops Cold War - Modo Zumbi

Aliás, também observamos a substituição das garrafas de perk por latas e novos modelos de máquinas e da caixa.

Agora, os jogadores não começaram o game com uma pistola e sim com a arma que preferir! A estratégia faz parte do plano da Treyarch de tornar a experiência mais divertida desde o primeiro momento, uma vez que as primeiras fases do modo costumavam ser mais arrastadas.

Por fim, foi anunciado para a alegria dos gamers que todos os mapas de DLC serão grátis.

Continuar lendo

Outros Games

Indie Cup Celebration: muitas demos e ofertas na Steam

Publicado

em

Para quem curte os jogos indie e gosta de conhecer as grandes promessas desse segmento, é bom saber que a Steam está promovendo um evento bem interessante, para celebrar a realização da Indie Cup, que é uma grande competição entre desenvolvedores.

Nessa celebração, além de poder adquirir alguns títulos indie de alto nível, por preços mais acessíveis, os players terão acesso a certas versões demo bastante promissoras. Sem dúvidas, é uma bela oportunidade para quem busca por games criativos… vamos aos detalhes?

O que é a Indie Cup?

Para quem não sabe, a Indie Cup é uma competição interessante, na qual os organizadores selecionam projetos de desenvolvedores do leste europeu e os submetem a um júri formado por profissionais da indústria, streamers e jornalistas do mundo dos games, com a intenção de definir os vencedores.

Pois é! Trata-se de uma disputa cheia de grandes games. Vale destacar também que o evento só acontece a cada dois anos e já deu a muitos desenvolvedores a oportunidade de trazer seus “jogos à luz”, deixando-os em evidência, para gamers e potenciais investidores.

De acordo com as informações cedidas pela organização do evento, até hoje, mais de 900 jogos já “passaram” pela competição. Logicamente, alguns acabaram se destacando mais do que outros. Enfim, foi para celebrar essa competição que a Steam deu início a um novo evento…

9 Monkeys of Shaolin

O Evento Indie Cup Celebration da Steam

Agora que você já sabe o que é a Indie Cup, podemos falar sobre o evento que está sendo realizado na Steam. Nesse caso, temos uma página especial na qual os jogos de maior destaque da referida competição estão sendo exibidos e disponibilizados para a venda, por preços muito mais acessíveis.

Além das ofertas, o evento também conta com uma seção cheia de versões demo, o que é ótimo para quem deseja testar algum título e verificar o nível dos projetos mais promissores da competição.

Nesse sentido, destaco que já pude testar algumas demos e há jogos bem interessantes por lá. E esse é o caso de títulos como 9 Monkeys of Shaolin, Shores Unknown, ORX, e muitos outros. Sem dúvidas, vale a pena dedicar um tempo aos testes.

Outra seção interessante na página do evento é aquela que apresenta alguns jogos que estão prestes a ser lançados. Trata-se de uma seleção bem interessante. Não deixe de conferir.

Em suma, o Indie Cup Celebration é um “prato cheio” para quem gosta das construções criativas que o mundo indie costuma oferecer. Assim sendo, sugiro que você dê uma boa olhada nos jogos e teste as demos. Tenho certeza de que irá achar algum título adequado ao seu gosto pessoal. Até a próxima…

Continuar lendo

Trending

X