Siga nossas redes sociais

Outros Games

EA revela que dois DLCs gratuitos serão liberados para Star Wars: Squadrons

Publicado

em

Não faz muito tempo, a EA anunciou que Star Wars: Squadrons não receberia nenhum tipo de conteúdo adicional pós-lançamento. Essa revelação, obviamente, deixou muitos players insatisfeitos, já que o jogo foi tão bem recebido, que deixou um “gostinho de quero mais”.

Bem, felizmente, a empresa estadunidense resolveu voltar atrás e acabou de anunciar que a aventura receberá dois DLCs gratuitos até o fim do ano. E sim, parece que o novo pacote de conteúdo vai deixar muita gente ocupada… vamos dar uma olhada no que está a caminho?

Novidades para Star Wars: Squadrons

Star Wars: Squadrons

Por ter afirmado anteriormente que Star Wars: Squadrons não receberia novos pacotes de conteúdo, a EA acabou criando um ambiente perfeito para uma surpresa. Pois é! A empresa chegou com o anúncio das novidades, quando ninguém estava esperando, e garantiu a alegria dos players.

Segundo os detalhes apresentados, teremos dois DLCs. Um deles será lançado no próximo dia 25 de novembro e o outro chegará no mês de dezembro, mas ainda não há uma data de lançamento confirmada. Dentre os destaques, teremos…

Atualização do dia 25 de novembro…

No anúncio das novidades, a EA confirmou que o primeiro DLC trará um novo mapa para o modo multiplayer, chamado “Fostar Heaven”. Esse é o mapa que marca a primeira missão do prólogo do game e estará disponível nos modos Batalhas de Frotas e Combate aéreo.

Além do novo mapa, o DLC introduzirá novos componentes para as naves. Nesse caso, teremos o kit impulso de extensão, os foguetes iônicos, os protótipos de torpedos perfurantes e a torre de foguete anti-material. Essas adições prometem aumentar o “poder de fogo” das naves de forma considerável.

Como não poderia deixar de ser, a atualização também promoverá ajustes em algumas facetas do game, com vistas a deixar a jogatina mais balanceada e eliminar alguns bugs.

Atualização de dezembro (sem data definida)

No caso do segundo DLC, as novidades apresentadas pela EA incluem dois novos caças estelares e partidas customizáveis (que já estavam na lista de desejos da comunidade há um bom tempo).

A descrição dessas novidades sugere que os novos caças também irão dar aos players um novo mundo de possibilidades durante os combates. Confira…

“Esses dois caças são tão poderosos quanto icônicos, embora compreensivelmente equilibrados para os objetivos do jogo. O B-wing será categorizado como um Starfighter da classe Bombardeiro e o defensor TIE será um Caça, cada um sendo capaz de usar os componentes relevantes para sua facção e classe, mas eles também virão com seus próprios aspectos únicos de acordo com o que você esperaria deles, como a asa B com seu giroscópio e asas giratórias e o defensor TIE com seus escudos”, dizia o anúncio.

No que tange às partidas customizáveis, teremos uma oportunidade para os players ingressarem em disputas que podem vir a ter até cinco jogadores em cada equipe. Graças às opções de customização, os players poderão definir as regras dos combates, definir restrições, modificadores e muito mais.

Resumindo, Star War: Squadrons ficará ainda mais atrativo até o fim do ano. Aliás, sendo proposital ou não, a ideia da EA, de não criar expectativas e depois surpreender a todos, deu muito certo. Vale a pena ficar de olho nas novidades e aproveitar os novos pacotes de conteúdo, quando eles forem lançados. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X