Há alguns dias, Death Stranding Director’s Cut finalmente foi lançado para o PS5 e deu a todos os players da máquina da Sony a oportunidade de conferir a lendária aventura em um formato expandido e cheio de surpresas.
Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma ocorrência curiosa, que foi verificada por alguns players. Trata-se de um Easter Egg que faz referência a uma lenda urbana conhecida pelos gamers como “P.T.”… vamos checar as informações?
“Lisa” em Death Stranding?
Para quem não sabe, Death Stranding Director’s Cut estreou com a proposta de apresentar uma versão aprimorada do jogo lançado em 2019 e mais uma boa dose de conteúdo inédito. Em outras palavras, trata-se de uma edição definitiva para um game que marcou época.
No entanto, apesar de os novos pacotes de conteúdo serem bem interessantes, o título chamou a atenção na web nos últimos dias por conta de um curioso Easter Egg, que o povo da web está relacionando com o teaser jogável (P.T) do cancelado Silent Hills.
Pois é! De acordo com os relatos dos jogadores, em uma das bases utilizadas pelo personagem Sam para descansar, é possível dar início a um pesadelo. Durante esse sonho insano, uma figura fantasmagórica surge para dar um baita susto em quem está ligado na tela.
E essa figura assustadora, segundo muitos players, é a personagem Lisa (ou uma representação dela), que entrou para a história por sua participação em um jogo cancelado, mas histórico.
Como esse foi o último projeto assinado por Hideo Kojima em sua passagem pela Konami, é possível que a Kojima Productions não vá se pronunciar sobre a “homenagem”. No entanto, não podemos deixar de ressaltar que a lenda urbana “P.T.” ainda segue vive no mundo dos games e Death Stranding Director’s Cut nos ajudou a lembrar disso. Que coisa, não? Até a próxima…