Siga nossas redes sociais

Outros Games

Eiyuden Chronicle se torna o terceiro maior projeto (de game) da história do Kickstarter

Publicado

em

Durante o mês de agosto, o promissor Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes chamou a atenção dos fãs de jogos de RPG e conseguiu, por meio de uma incrível campanha de financiamento coletivo (via Kickstarter), acumular quase 25 milhões de reais.

Sim! O projeto alcançou um resultado de quase 900% em relação à sua meta inicial e se tornou o terceiro projeto (de jogo) mais bem-sucedido na história da plataforma Kickstarter. Além disso, os valores arrecadados acabaram gerando um game secundário para os players… vamos entender essa história?

O Sucesso de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

Em alguns momentos do mês de agosto, dediquei algumas palavras (via The Game Times) ao promissor Eiyuden Chronicle. Como fã de RPGs clássicos, acabei “entrando no hype”, assim como as mais de 46 mil pessoas que investiram na campanha de financiamento coletivo.

O game está previsto para ser lançado em outubro de 2020 e conseguiu conquistar os fãs por suas ideias que remetem aos jogos da franquia Suikoden. No fim das contas, a campanha no Kickstarter acumulou mais de 4,5 milhões de dólares, o que posicionou o game como a terceira campanha mais bem-sucedida da plataforma.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

E o mais interessante é que essa grande quantia de dinheiro foi suficiente para adicionar muitas funcionalidades ao game. Nesse sentido, como eu já havia destacado em outro post aqui do The Game Times, até mesmo uma versão do game em Português Brasileiro será lançada, mas não para por aí…

O balanço final da campanha de Eiyuden Chronicle

Deixando os milhões de lado, a informação que interessa aos players é: o que é que esse dinheiro irá fazer pelo projeto. E, segundo os planos dos desenvolvedores, podemos resumir tudo do seguinte modo:

  • Versões do jogo para PC e Consoles;
  • Uma grande quantidade de sistemas de jogo e mini games;
  • Novos personagens (o título do game sugere 100 heróis, mas teremos 110);
  • Localização da aventura para diversos países, inclusive para o Brasil;
  • Modos de jogo adicionais;
  • 3 DLCs com muito conteúdo adicional;
  • Otimizações técnicas, como trilha sonora orquestrada, voice acting, etc.

Para completar, vale ressaltar que a campanha também permitiu a criação de um jogo paralelo, chamado A Quiet Place. Esse projeto será desenvolvido pelo estúdio NatsumeAtari e focará na construção de vilas, que poderão ser transferidas para Eiyuden Chronicle. Ademais alguns personagens do “jogo principal” marcarão presença nesse projeto secundário.

Resumindo, Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes tem tudo para se tornar um dos grandes RPGs da próxima geração, mesmo seguindo a linha de jogos clássicos. Os resultados apresentados na campanha do Kickstarter provam que muita gente está ansiosa pela chegada do game. Então, temos que ficar de olho nas novidades! Até a próxima…

Outros Games

NVIDIA Reflex chega ao Call of Duty: Modern Warfare e mais

Publicado

em

Por

O mais recente GeForce Game Ready Driver leva o NVIDIA Reflex a Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone, além de oferecer a melhor experiência ao aguardado Star Wars: Squadrons.

O NVIDIA Reflex é um conjunto revolucionário de tecnologias in-game, de GPU e de display G-SYNC que medem e reduzem a latência do sistema levando a um aumento na performance competitiva.

NVIDIA Reflex em Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone!

Agora, Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone juntam-se ao Fortnite e Valorant como jogos que já suportam NVIDIA Reflex.

E a tecnologia está a caminho de títulos como Apex Legends, Call of Duty: Black Ops Cold War, Cuisine Royale, Destiny 2, Enlisted, Kovaak 2.0 e Mordhau.

Além disso, com o driver o novo modo DLSS 8K Ultra Performance fica disponível em Control e Death Stranding.

Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare

O modo 8K DLSS Ultra Performance usa uma inteligência artificial treinada especificamente para 8K, oferecendo qualidade de imagem comparável à resolução nativa, enquanto renderiza apenas um nono dos pixels.

Em títulos com suporte à tecnologia, há até quatro modos de qualidade de imagem DLSS – Qualidade, Equilibrado, Desempenho e Ultra Desempenho.

Os jogos que já anunciaram suporte para o modo DLSS 8K Ultra Performance incluem: Boundary, Bright Memory: Infinite, Justice, Minecraft with RTX Beta for Windows 10, Ready or Not, Scavengers, Watch Dogs: Legion, e Wolfenstein: Youngblood.

Continuar lendo

Outros Games

SEGA está trabalhando em um novo Virtua Fighter, com foco nos eSports

Foi por meio de um curto teaser que a SEGA deu os primeiros detalhes relacionados ao novo Virtua Fighter. Confira todos os detalhes!

Publicado

em

Em 1993, a SEGA promoveu o lançamento do lendário Virtua Fighter e iniciou uma história que até hoje é lembrada por muitos players. O game foi um dos primeiros a trabalhar com construções 3D no segmento dos jogos de luta e, por isso, teve enorme importância para a indústria. E agora, parece que a lenda está prestes a retornar…

Pois é! Conforme foi apresentado na Tokyo Game Show, a SEGA está trabalhando em um novo título para a franquia e, a princípio, todas as construções terão como foco principal, a promoção de um gameplay bastante competitivo e perfeitamente adequado ao mundo dos eSports… vamos aos detalhes?

Novo Virtua Fighter

Foi por meio de um curto teaser que a SEGA deu os primeiros detalhes relacionados ao novo Virtua Fighter. A novidade marcará a comemoração dos 60 anos da empresa e promete mexer com os corações dos fãs.

Novo Virtua Fighter

Por ora, não se sabe muito sobre o projeto ou sobre as ideias que a empresa japonesa têm, em relação ao game. Contudo, já ficou muito claro que a intenção é promover o retorno de uma grande franquia e transformá-la em mais uma grande opção na cena competitiva do mundo dos games.

É sempre bom lembrar que o último game da franquia, Virtua Fighter 5 Final Showdown, foi lançado em 2012, para Xbox 360 e PS3. Em outras palavras, os fãs já estavam cansados de esperar pelo retorno dessa lenda. Resta agora ficar de olho nas movimentações da SEGA, a fim de não perder nenhuma novidade. Até a próxima…

Continuar lendo

Outros Games

Star Renegades ganhará versão em Português Brasileiro ainda em 2020

Para comemorar o lançamento oficial de Star Renegades, os desenvolvedores da Massive Damage Inc. resolveram anunciar algumas novidades.

Publicado

em

Em diversos momentos deste ano de 2020, o mundo dos games foi surpreendido com a estreia de alguns jogos que acabaram chamando mais atenção do que se esperava. Foi assim com Wolcen, Temtem, Spiritfarer e, mais recentemente, com o incrível Star Renegades.

Star Renegades foi lançado em setembro e conseguiu encantar os fãs de jogos de RPG, com suas mecânicas diferenciadas, seu visual, seus combates estratégicos e, claro, sua bela trama. Aliás, agora essa trama ficará mais acessível para os players brasileiros, pois o game vai ganhar uma versão no nosso idioma… vamos conferir essa e outras novidades?

Star Renegades em Português Brasileiro

Foi para comemorar o lançamento oficial do game, que estava no regime Early Access, que os desenvolvedores da Massive Damage Inc. resolveram anunciar algumas novidades que chegarão ao jogo e chegaram a apresentar um belo trailer.

Como pôde perceber, Star Renegades é um “prato cheio” para quem curte jogos de RPG clássicos e construções que usam e abusam do estilo Pixel Art. O título é realmente muito bom, mas tudo indica que ele vai ficar ainda melhor.

Star Renegades

Nesse sentido, vale destacar que uma das principais promessas feitas pelos desenvolvedores do jogo, foi a adaptação do game para o Português. Sim, de acordo com os profissionais envolvidos, o mercado brasileiro é muito forte e a adição do idioma irá proporcionar um maior entendimento da história.

Além dessa grande notícia (para os players brasileiros), as informações apresentadas apontam que o game receberá diversos pacotes de conteúdo até o fim deste ano e ao longo de 2021. Nesses pacotes, teremos novos mapas, novas classes de personagens, armas, upgrades e otimizações na jogabilidade.

Em suma, um dos jogos indie mais interessantes do ano está pronto para se tornar uma experiência ainda mais atrativa. Logo, se você curte jogos de RPG “à moda antiga”, sugiro que não deixe de dar uma olhada no incrível Star Renegades. Até a próxima…

Continuar lendo

Trending

X