Siga nossas redes sociais

Outros Games

Epic Games está oferecendo dois belos jogos indie de graça

Publicado

em

Ontem (20 de agosto), conforme foi noticiado aqui no The Game Times, a IO Interactive anunciou que a versão para PC do vindouro Hitman 3 será um produto exclusivo da Epic Games Store. E para marcar o anúncio, o primeiro título da trilogia “pós-reboot”, foi prometido para ser entregue na próxima semana, de graça.

Bem, enquanto aguardamos para colocar as nossas mãos no excelente Hitman, temos à disposição, ao longo desta semana, dois belos jogos indie, que prometem garantir muitas horas de diversão para quem curte aventuras desafiadoras… vamos aos detalhes?

Os presentes da Epic Store

Enter The Gungeon

Enter The Gungeon

Entre os dias 20 e 27 de agosto (até o meio-dia), os players poderão adicionar às suas bibliotecas de jogos, na Epic Games Store, os títulos Enter The Gungeon e God’s Trigger. Ambos os títulos são destaques do mundo indie e prometem desafiar a todos com seus gameplays intensos.

Para começar, ressalto que Enter The Gungeon, de 2016, é um bullet hell com elementos de jogos roguelike, que consegue elevar o nível da adrenalina ao máximo. O título já foi um presente da Epic Games no passado, o que faz essa oportunidade ser ótima para quem não o resgatou da primeira vez.

No caso de God’s Trigger, temos um jogo que se passa sob uma perspectiva top-down e chama a atenção por seu visual e sua premissa singulares. Além do mais, o modo co-op é um dos grandes destaques. Então, vale a pena resgatar o game para garantir uma jogatina de alto nível com os amigos.

Resumindo, serão dois games indicados para quem gosta de desafios e de um gameplay mais movimentado e cheio de ação. Ainda assim, não podemos nos esquecer de que eles serão uma espécie de “aquecimento” para os presentes da semana que vem…

O que vem por aí?

Como eu destaquei no início do post, dentre os presentes da Epic Games Store da próxima semana, teremos Hitman, de 2016. Esse game marca o início de uma trilogia que promoveu um reboot na franquia. Obviamente, esse é um daqueles presentes de alto nível que são liberados vez ou outra pela Epic.

Shadowrun Collection

Shadowrun Collection

Porém, vale a pena ressaltar que, além do excelente Hitman, a Epic prometeu a incrível Shadowrun Collection. Essa coletânea conta com quatro grandes títulos da franquia Shadowrun: Shadowrun Returns, Shadowrun Dragonfall – Director Cut e Shadowrun Hong Kong – Extended Edition.

Para quem não conhece, Shadowrun é uma clássica franquia de jogos de estratégia, que sempre é citada quando falamos de jogos Cyberpunk. Logo, esse pacote de jogos pode ser uma excelente pedida para quem não aguenta mais aguardar pelo promissor Cyberpunk 2077.

Diante de tudo que foi apresentado, só podemos concluir que, até o dia 3 de setembro, a Epic irá garantir grandes opções gratuitas para os players. Assim sendo, sugiro que não deixe de correr até a loja para poder resgatar essa nova leva de grandes jogos. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X