Siga nossas redes sociais

Fortnite

Epic Games estuda a inclusão de um sistema de mensalidades em Fortnite

Publicado

em

Se você costuma investir no jogo Fortnite, comprando itens exclusivos e passes de temporada, esta notícia pode lhe interessar. Afinal, a Epic Games começou a avaliar a possibilidade de criar um pacote com uma mensalidade fixa, para os players que curtem comprar coisas relacionadas ao game.

Não, o game não se tornará pago! Nesse sentido, ninguém precisa se preocupar. A ideia é apenas dar aos players uma oportunidade de fazer um pagamento único para ter diversas exclusividades. Obviamente, nada está confirmado ainda e as opiniões dos players estão sendo ouvidas… vamos entender essa história?

Mensalidade em Fortnite?

Mensalidade em Fortnite

De acordo com as informações liberadas no Twitter, pelo perfil FireMonkey (especialista em notícias relacionadas a Fortnite), a Epic Games começou a enviar questionários para os players, com vistas a levantar opiniões acerca da inclusão de uma mensalidade no jogo.

O relato deixa claro que, de acordo com os planos iniciais, o jogo continuaria gratuito, mas os players teriam a chance de ter acesso a itens exclusivos e passes de temporada por um valor fixo, cobrado mensalmente.

Apesar de a ideia ter potencial para agradar aos players que realmente investem dinheiro no jogo, os valores citados podem não ser muito interessantes para os brasileiros. A publicação aponta que a mensalidade pode custar entre 15,99 e 18,99 euros. Esses valores, em uma conversão direta, ficariam na casa dos 101 a 120 reais, aproximadamente.

Em outras palavras, pagar a mensalidade de Fortnite para ter acesso a itens exclusivos e passes de temporada pode vir a ficar bem complicado para muita gente. Logicamente, tudo ainda está em uma fase de estudos. Ainda assim, os questionários enviados sugerem que o desfecho da história não irá ficar muito longe disso.

Enfim, para a Epic Games, essa ideia pode acabar se tornando bem lucrativa, mas será que os benefícios irão valer o custo? Bem, temos que ficar de olho nas novidades, a fim de ver como as opiniões dos players irão impactar na decisão da empresa e na experiência, junto a Fortnite. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X