Siga nossas redes sociais

Outros Games

Epic Games libera mais três jogos gratuitamente em seu catálogo!

Publicado

em

A Epic Games liberou nesta quinta-feira (15) mais três jogos que serão liberados gratuitamente em seu catálogo! Os títulos escolhidos são:

  • Deponia: The Complete Journey: já disponível para download;
  • Ken Follett’s The Pillars of the Earth: disponível a partir do dia 22 de abril;
  • The First Tree: disponível a partir do dia 22 de abril.

Anteriormente, Rage 2 e Sunless Sea foram disponibilizados gratuitamente na plataforma.

Como resgatar os jogos

Para resgatar os jogos gratuitos da Epic Games é muito simples!

Assim que obter o título escolhido, você poderá realizar o download gratuitamente em seu computador. Confira abaixo a descrição de todos os jogos!

Deponia: The Complete Journey

Cheio de recordes e prêmios, a trilogia Deponia, criada pelos desenvolvedores de Edna & Harvey: The Breakout, The Whispered World e Memoria, alcançou o status de cult quase que imediatamente.

Graças à sua empolgante história, personagens cativantes, diálogos hilários e uma mistura finamente elaborada de comédia e raciocínio, Deponia diverte tanto os jogadores jovens quanto os mais velhos.

Junte-se a Rufus em suas jornadas emocionantes, pela primeira vez em uma edição completa, com diversos recursos novos, que serão um sucesso tanto para os fãs fissurados em aventura quanto para os novatos no gênero.

Ken Follett’s The Pillars of the Earth

Baseado no best-seller mundial de Ken Follett, ‘The Pillars of the Earth’ reconta a história do vilarejo de Kingsbridge de uma forma totalmente inédita e interativa.

Assuma o papel de Jack, Aliena e Philip e mude o rumo da história explorando, tomando decisões e dialogando com personagens.

The First Tree

Os jogadores controlam a raposa em uma bela jornada comovente que chega ao ápice na origem da vida, e talvez resulte em um entendimento da morte.

No caminho, os jogadores descobrem artefatos e histórias da vida do filho conforme ele se entrelaça com a jornada da raposa em direção à Primeira Árvore (The First Tree).

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending