Siga nossas redes sociais

Outros Games

Epic Store dará um jogo por dia entre os dias 19 e 31 de dezembro

Publicado

em

Durante o ano, a Epic Store, loja de jogos da Epic Games, fez a alegria da galera gamer ao oferecer uma enorme quantidade de jogos gratuitos.

A loja começou ofertando um jogo de graça a cada 15 dias. Depois, passou a fazer a oferta semanalmente. Aliás, em algumas semanas,  “dobradinhas de jogos” foram liberadas. E ainda houve o dia em que seis jogos do Batman foram uma grata surpresa.

Enfim, o fato é que, graças à loja da Epic, muitos players construíram uma biblioteca repleta de grandes títulos sem ter que investir um mísero centavo na aquisição deles.

Agora, parece que a Epic Games resolveu promover aos players um belo natal…

Um ano de Epic Store…

Para comemorar seu primeiro aniversário e a chegada do ano de 2020, a Epic Store resolveu lançar uma oferta ainda mais incrível do que a excelente ideia de dar um jogo por semana para os players. Dê uma olhada neste vídeo…

Como pôde notar, a Epic Games prometeu dar aos players 12 jogos gratuitos! Isso mesmo… Entre os dias 19 e 31 de dezembro, os players poderão ir até a loja e requisitar seu jogo gratuito do dia.

Obviamente, as expectativas estão girando em torno das especulações acerca de quais títulos estarão presentes nessa lista. A Epic não revelou quais serão os presentes, mas, já que não teremos que pagar por eles, não custa nada esperar, não é mesmo?

De qualquer forma, se observarmos os jogos que a loja ofereceu gratuitamente ao longo do ano, é bem possível que muitos desses 12 títulos sejam jogos indie de primeira grandeza.

Resumindo, a partir da próxima quinta-feira, 19 de dezembro, não se esqueça de entrar na Epic Store para ver qual jogo será liberado para os players. Basta adicionar o game à sua biblioteca e ele será seu… de graça! Não perca esse belo presente de fim de ano!

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending