Siga nossas redes sociais

Outros Games

Epic Store está com três belos presentes gratuitos para os players

Publicado

em

Na semana passada, a Epic Games deu uma leve “trollada” na comunidade, ao retirar, na última hora, o game Conan Exiles da lista de presentes gratuitos. Devido a isso, para esta semana, três títulos foram anunciados (talvez como um prêmio de consolação).

Logicamente, embora a saída de Conan Exiles tenha deixado muita gente frustrada, ninguém pode reclamar por receber três belos presentes, não é mesmo? E o melhor é que são ótimas opções… vamos dar uma olhada na lista?

Killing Floor 2

killing-floor-2

Surgindo como o grande destaque desta semana, Killing Floor 2, de 2016, promove um gameplay bem movimentado. O jogo é um FPS que pode ser aproveitado em campanhas solo ou no modo cooperativo e se destaca por oferecer conflitos incessantes contra hordas “zumbis alternativos”.

Lifeless Planet: Premier Edition

lifeless-planet

O segundo título da lista de presentes da Epic Store é Lifeless Planet: Premier Edition, de 2014. Esse indie se destaca por promover uma jornada espetacular por um planeta no qual os pesquisadores descobriram uma cidade russa abandonada. O game é uma ótima pedida para quem curte jogos de puzzles e de plataforma.

The Escapists 2

lifeless-planet

No passado, a Epic Store já havia presenteado os players com o excelente The Escapists. Agora, a loja da Epic resolveu liberar a sequência do aclamado game, que foi lançada em 2017. The Escapists 2 é um jogo de RPG e estratégia que desafia os players a fugirem de uma prisão. Muito bom!

Epic Store: mais uma bela semana!

Como pôde notar, os presentes liberados pela Epic Store nesta semana têm um nível de qualidade bem interessante. Assim sendo, sugiro que não deixe de resgatar os títulos antes do dia 16 de julho. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X