Siga nossas redes sociais

Outros Games

Epic Store está com três belos presentes gratuitos para os players

Publicado

em

Na semana passada, a Epic Games deu uma leve “trollada” na comunidade, ao retirar, na última hora, o game Conan Exiles da lista de presentes gratuitos. Devido a isso, para esta semana, três títulos foram anunciados (talvez como um prêmio de consolação).

Logicamente, embora a saída de Conan Exiles tenha deixado muita gente frustrada, ninguém pode reclamar por receber três belos presentes, não é mesmo? E o melhor é que são ótimas opções… vamos dar uma olhada na lista?

Killing Floor 2

killing-floor-2

Surgindo como o grande destaque desta semana, Killing Floor 2, de 2016, promove um gameplay bem movimentado. O jogo é um FPS que pode ser aproveitado em campanhas solo ou no modo cooperativo e se destaca por oferecer conflitos incessantes contra hordas “zumbis alternativos”.

Lifeless Planet: Premier Edition

lifeless-planet

O segundo título da lista de presentes da Epic Store é Lifeless Planet: Premier Edition, de 2014. Esse indie se destaca por promover uma jornada espetacular por um planeta no qual os pesquisadores descobriram uma cidade russa abandonada. O game é uma ótima pedida para quem curte jogos de puzzles e de plataforma.

The Escapists 2

lifeless-planet

No passado, a Epic Store já havia presenteado os players com o excelente The Escapists. Agora, a loja da Epic resolveu liberar a sequência do aclamado game, que foi lançada em 2017. The Escapists 2 é um jogo de RPG e estratégia que desafia os players a fugirem de uma prisão. Muito bom!

Epic Store: mais uma bela semana!

Como pôde notar, os presentes liberados pela Epic Store nesta semana têm um nível de qualidade bem interessante. Assim sendo, sugiro que não deixe de resgatar os títulos antes do dia 16 de julho. Até a próxima…

Outros Games

Yakuza: Like a Dragon é anunciado para março de 2021 no PS5

Publicado

em

Por

A RGG Studio anunciou nesta segunda-feira (28) que o game Yakuza: Like a Dragon será lançado somente em 2 de março de 2021 para PS5. Quatro meses mais tarde que as outras versões que serão lançadas em 10 de novembro.

No momento não foi revelado o motivo do atraso, mas os gamers poderão contar com uma atualização gratuita para a versão PS5. Como é o caso do Xbox One para as versões Xbox Series X e S.

Confira abaixo:

Continuar lendo

Outros Games

Genshin Impact já está disponível para PlayStation 4, PC e dispositivos móveis!

Publicado

em

Por

A Sony anunciou nesta segunda-feira (28) o lançamento oficial do MMORPG Genshin Impact! Finalmente você poderá embarcar em uma jornada emocionante em um mundo elemental, lutando contra vários inimigos, descobrindo segredos antigos e encontrando vários companheiros no caminho.

Em Genshin Impact, você deverá explorar um vasto mundo aberto, cheio de cidades e regiões selvagens esperando ser exploradas.

Além disso, a Sony garante que o lançamento é apenas o início da aventura em Teyvat. E que vários conteúdos novos chegaram para o PlayStation em novas atualizações.

Continuar lendo

Outros Games

NVIDIA Reflex chega ao Call of Duty: Modern Warfare e mais

Publicado

em

Por

O mais recente GeForce Game Ready Driver leva o NVIDIA Reflex a Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone, além de oferecer a melhor experiência ao aguardado Star Wars: Squadrons.

O NVIDIA Reflex é um conjunto revolucionário de tecnologias in-game, de GPU e de display G-SYNC que medem e reduzem a latência do sistema levando a um aumento na performance competitiva.

NVIDIA Reflex em Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone!

Agora, Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone juntam-se ao Fortnite e Valorant como jogos que já suportam NVIDIA Reflex.

E a tecnologia está a caminho de títulos como Apex Legends, Call of Duty: Black Ops Cold War, Cuisine Royale, Destiny 2, Enlisted, Kovaak 2.0 e Mordhau.

Além disso, com o driver o novo modo DLSS 8K Ultra Performance fica disponível em Control e Death Stranding.

Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare

O modo 8K DLSS Ultra Performance usa uma inteligência artificial treinada especificamente para 8K, oferecendo qualidade de imagem comparável à resolução nativa, enquanto renderiza apenas um nono dos pixels.

Em títulos com suporte à tecnologia, há até quatro modos de qualidade de imagem DLSS – Qualidade, Equilibrado, Desempenho e Ultra Desempenho.

Os jogos que já anunciaram suporte para o modo DLSS 8K Ultra Performance incluem: Boundary, Bright Memory: Infinite, Justice, Minecraft with RTX Beta for Windows 10, Ready or Not, Scavengers, Watch Dogs: Legion, e Wolfenstein: Youngblood.

Continuar lendo

Trending

X