Parece que, além de garantir grandes duelos entre as maiores equipes brasileiras de CS:GO, o CBCS, Campeonato Brasileiro da modalidade, também irá promover alguns conflitos internacionais.
Isso mesmo! A organização do evento confirmou a participação de duas equipes estrangeiras no primeiro split da competição. Com essa adição, a lista do CBCS passou a contar com 10 equipes… vamos entender essa história?
Boom e Sharks no CBCS
Foi por meio do Twitter, que a organização do CBCS confirmou a participação das equipes Boom (da Indonésia) e Sharks (de Portugal) na primeira temporada do evento. Dê uma olhada…
Segundo o diretor do CBCS, o convite foi feito às duas equipes por conta do COVID-19, que paralisou diversas competições no mundo inteiro…
“A presença da BOOM e do Sharks irá engrandecer ainda mais o CBCS, são duas ótimas equipes que irão tornar a disputa ainda mais interessante. Ambas contam com experiência internacional. Além disso, é o momento de nos unirmos, não poderíamos deixar atletas da nossa comunidade sem competir por conta da COVID-19. Acreditamos que a parceira será boa para os dois lados”, explicou Pedro Sancha, diretor de eSports do CBCS.
E agora como ficou o Line-up do CBCS?
Como eu destaquei, com a adição das duas equipes, o Line-up do CBCS passou a contar com 10 equipes. Confira abaixo a lista completa:
- Furia Inagame
- Imperial
- Prodigy
- INTZ
- Black Dragons
- Evidence
- Redemption
- Team Reapers
- Boom
- Sharks
Embora muitos comentários no Twitter tenham sugerido que a presença da Boom no torneio acabaria não dando chances para a concorrência, tudo indica que as competições ficarão bem empolgantes.
Cabe destacar que as disputas serão transmitidas por meio das redes sociais e pela SporTV. Logo, se você curte as competições de CS:GO, não terá desculpas para não aproveitar os belos tiroteios que o CBCS 2020 está prometendo. Até a próxima…