Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Especulações sobre o novo mapa Free Fire

Há muito tempo atrás a Garena fez um questionário perguntando aos jogadores, se queriam um novo mapa free fire e o resultado foi uma…

Por Sandy , em Free Fire , data: 28 de outubro de 2019 Tags:,


Há muito tempo atrás a Garena fez um questionário perguntando aos jogadores, se queriam um novo mapa free fire e o resultado foi uma pista. Mas depois disso, a empresa ficou em silêncio.

No entanto, acreditamos que os ventos de mudanças sopram para o nosso lado.

Saiba tudo sobre o “novo mapa free fire”

Nesse post, vamos falar sobre algumas coisas interessantes e inovadoras que podem ser adicionadas no novo mapa, e a possível data que ele irá chegar ao jogo.

O novo mapa provavelmente já estava sendo planejado e construído a muito mais tempo do que a gente imagina.

Por isso, acreditamos que a Garena já estava o fazendo antes da publicação do questionário. Já que ele não chegou na última atualização OB-18, ele deve estar chegando na atualização de Dezembro. No entanto, até o momento não tem uma data exata confirmada pela Garena.

Como o próprio questionário havia abordado anteriormente, podemos esperar algumas coisas exclusivas do novo mapa, como climas e regiões totalmente diferente do que estamos acostumados.

Novos veículos como um barco podem ser adicionados para navegar pelos rios (ainda não confirmados) do novo mapa, assim como diversas outras coisas.

Essa teoria vem em base da atualização que trouxe o Purgatório, onde na época ele era o único mapa que possuía as tirolesas. Ou seja, assim como no Purgatório, a Garena provavelmente vai trazer algo inovador e exclusivo para o novo mapa.

Particularmente acho que grandes surpresas nos esperam na próxima atualização do Free Fire. Comenta aí como você acha que pode ser o nome do novo mapa. Assim que tivermos mais informações sobre ele, traremos com toda certeza um post informando todos os detalhes para vocês.

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email