Siga nossas redes sociais

Outros Games

Estão abertas as inscrições para o GeForce Now no Brasil!

Publicado

em

Se você sempre quis experimentar o serviço GeForce Now, da Nvidia, é bom saber que, graças a uma parceria com a empresa Abya, você logo terá a oportunidade de realizar esse desejo.

Pois é! Ontem, 13 de abril, foram abertas as inscrições para os testes do serviço aqui no Brasil. Ao que tudo indica, o acesso à novidade vai ficar disponível até o fim do ano, ou seja, muito em breve a “jogatina vai rolar solta”… vamos entender essa história?

O que é o GeForce Now?

Para você que ainda não sabe o que é o GeForce Now, vou resumir a ideia. Veja bem: temos aqui um serviço de streaming de jogos. Isto é, você pode aproveitar diversos games por meio da internet e em qualquer dispositivo.

De modo geral, o serviço conecta você com uma Nvidia GeForce GTX 1080, que está instalada em data centers na nuvem. Daí, quando você decide jogar um game, precisa apenas de uma boa conexão com a internet, com vistas a garantir a transferência dos dados.

E o interessante do serviço é o fato de ele oferecer integrações com as principais lojas de games do mundo. Em outras palavras, você pode adquirir jogos na Steam, na Battle.net, Origin, Uplay e GOG e aproveitá-los mesmo que o seu PC seja mais modesto ou que você queira fazer uso do seu celular.

Aliás, vale destacar que o serviço oferece suporte para mais de 800 jogos atualmente. Logo, não vão faltar opções para você testar a novidade.

GeForce Now no Brasil?

Ok… agora que você já sabe o que é o serviço GeForce Now, podemos falar sobre o assunto mais importante, ou seja, o início das inscrições para os testes aqui no Brasil.

Nesse caso, vale destacar que o serviço já está disponível em diversos países e que o site oficial até indicava a disponibilidade para o Brasil, embora isso não fosse possível.

Agora, graças a uma parceria entre a Nvidia e a Abya (empresa que foca em jogos em nuvem), tudo indica que o GeForce Now ficará disponível na América Latina ainda em 2021. Caso você queira se inscrever para testar a novidade, é só ir até o site oficial do serviço e realizar o cadastro. Tudo é muito simples, não se preocupe.

Logicamente, apesar de o serviço não exigir máquinas muito poderosas, o único requisito para acessá-lo é ter uma internet de alta qualidade. Então, se você conseguir cumprir essa exigência, os testes do GeForce Now serão uma boa pedida para elevar o nível da sua jogatina.

E só para constar, por ora, o preço do GeForce Now aqui no Brasil não foi revelado. No exterior, o serviço tem uma versão gratuita, com longas filas de espera, e uma versão premium cheia de benefícios, que custa US$ 9,99 mensais ou US$ 99,99 anuais. Enfim, temos que torcer para o preço ser acessível. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending