Siga nossas redes sociais

Outros Games

Mesmo com Riquelme, estreia das competições da CONMEBOL, em FIFA 2020, desapontam

Publicado

em

Em novembro do ano passado, registrei aqui no  The Game Times a notícia que o jogo FIFA 2020 receberia as competições da CONMEBOL, ou seja, a Copa Libertadores da América, a Copa Sul-Americana e a Recopa.

Bem, ontem (03 de março), essas estreias tão aguardadas finalmente aconteceram. Contudo, apesar do enorme apelo das competições e dos times que a disputam, certos problemas acabaram causando bastante desapontamento… vamos entender essa história?

FIFA 20: o lançamento oficial das competições da CONMEBOL

Através do Twitter EA Sports FIFA, os responsáveis pelo game anunciaram que o update que traria as competições da CONMEBOL para FIFA 2020 já estava disponível. Confira o anúncio…

Para poder aproveitar o novo pacote de conteúdo, os players têm que fazer o download de um update que tem mais de 5GB de tamanho. Até aí, tudo bem…

Porém, assim que os primeiros players começaram a “navegar” pelas novidades, o despontamento “bateu forte”… Os players puderam verificar a presença das equipes brasileiras, com uniformes e escudos oficiais, mas com elencos genéricos.

Isso mesmo! Como a EA Sports não possui os direitos de imagem dos jogadores, os plantéis das equipes são, em sua maioria, genéricos. Por conta disso, certas estrelas brasileiras das últimas edições da Libertadores, como Gabigol (do Flamengo) ou Éverton Cebolinha (do Grêmio), não estão à disposição.

Aliás, a presença de “novos Allejos” foi algo que chamou a atenção. No Vasco da Gama, por exemplo, temos um atacante chamado “Pittaça”. Quem seria esse jogador?

Nem mesmo Riquelme conseguiu afastar o despontamento…

Poucas horas antes de anunciar a chegada do update com as competições da CONMEBOL, o Twitter EA Sports FIFA apresentou uma novidade interessante: a inclusão do craque Juan Román Riquelme no hall do FIFA Ultimate Team. Dê uma olhada no tweet…

Além disso, ao se tornar um novo Icon do FIFA Ultimate Team, Riquelme se uniu a outras lendas, como Zidane, Carlos Alberto Torres, Michael Essien, Hugo Sánchez e muitos outros.

Enfim, nem mesmo a presença do craque conseguiu apaziguar os ânimos dos players, que foram até as redes sociais para dar suas impressões acerca da novidade “não tão animadora”.

Resumindo, as competições da CONMEBOL (Libertadores, Sul-Americana e Recopa) estão às disposição dos players de FIFA 20, mas… sem suas principais estrelas. Sendo assim, o que nos resta é torcer para que Pittaça seja o novo craque do futebol brasileiro. Até a próxima!

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending