Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Após criar certa expectativa com o anúncio de que faria uma grande revelação em breve, a IO Interactive, criadora da franquia Hitman, resolveu fazer a alegria de todos aqueles que aguardavam ansiosamente por uma aventura envolvendo o icônico agente 007.

Sim! Por meio de um teaser curto, a referida empresa confirmou que está trabalhando no jogo, mas só o apresentou como Project 007 e deu algumas pistas sobre a história… vamos aos detalhes?

Project 007

Project 007

Como eu destaquei, foi com um teaser curto que a IO Interactive prometeu um novo game relacionado ao agente James Bond, mais conhecido como 007.

Infelizmente, esse anúncio inicial não deu muitas informações sobre aquilo que podemos esperar do jogo. Aliás, até mesmo o título, “Project 007”, é provisório. De todo modo, vale destacar que a IO Interactive deu pistas sobre a trama do game.

Segundo as informações liberadas pela empresa, a ideia é criar uma história completamente original, mas ainda dentro do universo das histórias relacionadas ao lendário personagem do cinema. Além disso, a trama focará em eventos que antecederam a obtenção do título de 007, por parte do agente James Bond.

Como o projeto ainda está em um estágio bem inicial, não houve qualquer indicação relacionada a uma data de lançamento ou às plataformas nas quais o jogo poderá ser disponibilizado.

Ainda assim, vale ressaltar que a forma como a desenvolvedora trabalhou o anúncio e o teaser, sugere que teremos um game de muita qualidade. Nesse sentido, alguns anúncios de vagas de emprego já deram a entender que “talentos de qualidade mundial” irão fazer parte do processo de produção.

Enfim, esse foi um anúncio feito apenas para criar certo hype e deixar os fãs das aventuras do 007 com os “radares ligados”. Logo, é uma boa ideia ficarmos de olho nas movimentações da IO Interactive daqui para a frente. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X