Siga nossas redes sociais

Free Fire

Evento Especial em Free Fire dará coleção de skins de graça

Publicado

em

Se você curte o grande Free Fire e está sempre de olho nas novidades relacionadas a itens cosméticos, esta notícia será ótima! Afinal, a Garena está prestes a relançar uma nova coleção de skins e, melhor ainda, você terá a chance de obter essa novidade de graça.

Pois é! A coleção Morcego Mortal será lançada novamente amanhã, 13 de novembro, e um evento de login será iniciado. Daí, os players terão que realizar algumas tarefas a fim de desbloquear os presentes… vamos conferir os detalhes?

Coleção Morcego Mortal de graça!

Coleção Morcego Mortal de graça Free Fire

De acordo com as informações liberadas pela Garena, todos os players terão a oportunidade de obter a coleção Morcego Mortal de graça. Contudo, a recompensa só será dada aos players que realizarem todas as tarefas que forem apresentadas durante o evento.

Para começar, como se trata de um evento de login, os players terão que logar no game durante sete dias consecutivos. Ao longo desses dias, a Garena irá apresentar uma série de tarefas. A cada tarefa completada, a recompensa será uma determinada quantidade de tokens.

Obviamente, esses tokens serão usados como moedas de troca para a obtenção dos itens cosméticos e de algumas recompensas especiais.

Vale ressaltar que a coleção Morcego Mortal é composta por quatro itens cosméticos e, por ora, a Garena ainda não ofereceu detalhes sobre as tarefas que deverão ser realizadas.

De qualquer forma, para quem ficou com vontade de adquirir a coleção no ano passado, durante o evento de celebração da final da Free Fire Pro League 2019, essa será uma ótima chance. Sendo assim, vale a pena logar no game a partir de amanhã, 13 de novembro, a fim de começar a cumprir as tarefas. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X