A desenvolvedora Mediatronic do game Fall Guys, lançou um grande desafio para as marcas nesta segunda-feira (17). Em seu Twitter Oficial, foi anunciado uma competição de caridade!
As marcas devem responder o tweet com a quantia que deseja doar para a instituição de caridade Special Effect, que ajuda pessoas com deficiência a jogar videogames.
Fall Guys lança desafio de caridade para marcas!
A marca que doar mais dinheiro receberá uma skin personalizada em Fall Guys.
O desafio durará 3 semanas e a marca que oferecer o lance mais alto, vence.
“Faremos uma DM para confirmar qualquer papelada legal entediante e, depois que eles doarem, iremos publicá-la para confirmar! Se decidirmos que sua marca é ofensiva / inadequada, cumpriremos sua promessa e escolheremos a próxima mais alta!”.
Sobre o jogo
Fall Guys é um dos jogos mais comentados do momento, seu lançamento foi em 4 de agosto de 2020 para Microsoft Windows e PlayStation 4.
É um battle royale que reúne 60 jogadores simultâneos. O objetivo é se tornar o último jogador sobrevivente após disputar cinco provas de eliminação, que podem envolver corridas com obstáculos, jogos de lógica, jogo de futebol, entre outros.
Com um visual colorido e chamativo, oferece uma jogabilidade fácil, com poucos comandos.
Além disso, há uma grande variedade de opções de customização dos personagens. As partidas são rápidas e divertidas, suportando até quatro jogadores na mesma equipe.