Siga nossas redes sociais

Outros Games

Fall Guys no Xbox Game Pass? Entenda a confusa história

Publicado

em

No ano passado, o divertido Fall Guys despontou como uma das grandes surpresas do mundo indie e se tornou um verdadeiro fenômeno, no que tange aos números de vendas e de players jogando de forma simultânea.

Por conta disso, quando alguns rumores começaram a pontuar que o título chegaria ao Xbox Game Pass, muita gente ficou animada. Contudo, desde o primeiro rumor, já tivemos informações confirmando a estreia e outras negando tudo, ou seja, temos aqui uma história bem confusa… vamos conferir os detalhes?

Fall Guys no Xbox Game Pass

Como eu destaquei, há alguns dias, certos rumores surgiram, pontuando que Fall Guys passaria a fazer parte da biblioteca do Xbox Game Pass em breve. Por um tempo, essas informações continuaram no campo das especulações, mas, após algumas movimentações das empresas envolvidas, a história ganhou força.

Daí, nesta semana, o perfil do Xbox Game Pass, no Instagram, respondeu a um questionamento (lançado nos comentários) com a seguinte frase: “Fall Guys está chegando ao Xbox Game Pass”. Logicamente, essa simples resposta acabou elevando as expectativas ao máximo.

Entretanto, algumas horas depois, a Devolver Digital, publisher do game, também fazendo uso das redes sociais, negou a história: “Não há planos para Fall Guys chegar de forma alguma no Gamepass”.

Resumindo, em relação à estreia do game no serviço de subscrição de Microsoft, a única certeza que os players têm até o momento é de que a confusão não poderia ser maior.

De todo modo, vale lembrar que uma situação semelhante aconteceu com o game Control e, atualmente, o título faz parte da biblioteca do Game Pass. Isto é, pode ser Fall Guys acabe chegando ao serviço em algum momento. Sendo assim, temos que ficar de olho no desenrolar dessa história. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending