Siga nossas redes sociais

Outros Games

Fallout 76 ficará gratuito entre os dias 22 e 26 de outubro

Publicado

em

Sim, é bem verdade que o controverso Fallout 76 nunca se tornou o game que os fãs da franquia esperavam, mas não podemos negar que o jogo vem se recuperando ao longo do tempo e hoje já oferece alguns atrativos capazes de garantir algumas boas horas de jogatina.

Hoje em dia, o jogo faz parte do Xbox Games Pass e pode ser testado sem grandes dificuldades. Contudo, melhor do que pagar um preço baixo, é não pagar nada… não acha? Bem, entre os dias 22 e 26 de outubro, o jogo e todas as suas DLCs estarão disponíveis para serem testadas de forma gratuita… vamos aos detalhes dessa história?

Fallout 76: Free Trial

Foi por meio do Twitter oficial do game, que o anúncio de um novo período de testes gratuitos foi feito. Na mensagem, ficou claro que o jogo ficará à disposição dos players entre os dias 22 e 26 de outubro, mas não para por aí…

De acordo com os detalhes apresentados no site da Bethesda, além da gratuidade, o fim de semana também será marcado pela oferta de XP em dobro, pontuações duplicadas para tarefas diárias e grandes descontos para quem decidir adquirir o game após os testes.

Cabe destacar que a gratuidade irá contemplar tanto o “jogo-base” quanto os DLCs “Wastelanders” e “Nuclear Winter”. E isso acaba fazendo o Free Trial ficar ainda mais interessante, já que essas expansões alteram a experiência geral de uma maneira muito positiva. Aliás, com o DLC “Never Winter”, até mesmo um modo Battle Royale fica acessível.

Resumindo, se você ainda não testou Fallout 76 e estava esperando por uma boa oportunidade para fazer isso, creio que você não terá chance melhor neste ano. Ademais, uma novidade relacionada ao controverso “Fallout 1st” também poderá ser testada, mas isso merece uma explicação mais cuidadosa…

O que é o Fallout 1st?

Caso você não saiba o que é “Fallout 1st”, posso dizer que se trata de uma espécie de assinatura premium para melhorar a sua experiência dentro do jogo. Em outras palavras, você paga um valor específico para ter acesso a novas áreas, itens exclusivos, uma dose mensal de átomos e mais uma boa série de bônus e regalias.

Apesar de ser uma ideia interessante, essa assinatura só é vendida no pacote anual, que custa mais de R$ 500,00. Pois é! Trata-se de um custo bem pesado. Não à toa, o serviço gera muitas controvérsias. Na verdade, eu sempre me questionei se existe alguém que realmente paga por isso.

Enfim, o fato é que o “Fallout 1st” também ficará gratuito durante o período Free Trial (22 a 26 de outubro). Desse modo, você poderá verificar se as “regalias” valem o preço. De qualquer maneira, nem que seja para ter um fim de semana de aventuras, vale a pena experimentar esse período de gratuidade. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X