Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Apesar de não ser tão badalado quanto outros games de luta, o divertido Fantasy Strike, lançado em 2017, conseguiu conquistar uma grande legião de fãs, com suas disputas movimentadas e seus comandos simples.

Agora, para a alegria de muitos players, esse título acaba de se tornar uma opção gratuita. Sim! O anúncio foi feito por meio de um belo trailer, que revelou todos os detalhes sobre a transição… vamos conferir?

Fantasy Strike, de graça!

Fantasy Strike, de graça

Fantasy Strike, de graça

Ontem, 21 de julho, por meio de um trailer bem explicativo, a Sirlin Games anunciou que seu divertido jogo de luta, Fantasy Strike, passaria para o formato “Free-to-Play”. Logicamente, a notícia foi muito bem recebida pelos fãs de jogos do gênero.

De acordo com as informações, os players que compraram o game antes da transição farão jus a todo o conteúdo do Core Pack, que traz muitos adicionais para o game, e mais 60 cores alternativas.

Além da novidade, ou seja, do anúncio da transição para o formato “Free-to-Play”, o game ainda recebeu algumas atualizações, que incluem a estreia de dois novos lutadores e uma boa série de itens a desbloquear.

Para completar, a Sirlin Games ainda anunciou uma espécie de serviço de subscrição chamado “Fantasy+”. Para se inscrever nesse serviço, os players deverão desembolsar um valor mensal e terão acesso a uma série de bônus e funcionalidades exclusivas.

Tá, mas Fantasy Strike merece atenção?

Fantasy Strike grátis

Fantasy Strike grátis

Bem, sinceramente, a resposta para a pergunta sugerida no título acima depende de uma boa série de fatores. Afinal, o game apresenta análises mistas, por parte dos players, o que confirma o fato de que se trata de uma opção que pode ou não agradar aos fãs de jogos de luta.

De todo modo, se eu fosse enumerar as qualidades do game, destacaria sua jogabilidade acessível, seus gráficos vistosos e seus excelentes modos de jogo, que dão aos players uma experiência multiplayer bem competitiva.

Além do mais, Fantasy Strike tem um time de personagens cheio de grandes destaques e toda a sua temática consegue deixar qualquer um envolvido no clima das lutas.

Para os players brasileiros, ainda posso destacar que o título apresenta suporte para o nosso idioma, oferecendo legendas em português do Brasil, o que melhora ainda mais a experiência.

Resumindo, Fanstasy Strike não chega a ser o melhor de todos os jogos de luta, mas fica muito longe de ser o pior. Sendo assim, como o game agora é uma opção gratuita, a minha sugestão é que você o experimente e chegue a uma conclusão final por conta própria. Certamente, enquanto realiza os seus testes, você vai se divertir bastante. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending