Siga nossas redes sociais

Outros Games

FIFA 21, Star Wars e muito mais! Confira os destaques da EA Play

Publicado

em

Após o cancelamento da E3 2020, muitas das gigantes do mundo dos games resolveram transferir as apresentações que seriam feitas na referida feira para um formato digital. Como exemplo, cito a Electronic Arts, que ontem, 18 de junho, trouxe muitas novidades para os gamers durante a EA Play.

Em um vídeo que durou cerca de 50 minutos, a empresa californiana conseguiu criar certo hype, ao apresentar o vindouro FIFA 21 e outros games muito interessantes. Confira abaixo um resumo com todos os grandes destaques da apresentação da EA…

FIFA 21

FIFA 21

FIFA 21

Apesar de ser uma das franquias mais importante da EA, o anúncio de FIFA 21 surgiu sem grandes alardes. Na verdade, a apresentação do game foi feita em conjunto com Madden NFL 21. De acordo com os detalhes, o game terá o retorno do modo Volta e as maiores competições intercontinentais do mundo (Champions League e Libertadores).

Detalhe: FIFA 21 será lançado no dia 9 de outubro para PS4, Xbox One, PC e Switch (na versão Legacy), mas também ganhará versões para o PS5 e o Xbox Series X. E sim, o upgrade para a próxima geração será gratuito.

Novidades para Apex Legends

Sendo um dos maiores sucessos da EA nos últimos tempos, Apex Legends não ficou de fora do destaques da EA Play. O título ganhará uma versão para o Switch e receberá suporte ao crossplay para todas as plataformas em que está disponível. Como bônus, o próximo evento “in-game” teve a sua estreia marcada para o dia 23 de junho…

Novidades na Parceria com a Valve

Como você já deve saber, a EA tem “estreitado os laços” com a Valve e, por isso, diversos títulos da empresa têm figurado na Steam. Durante a EA Play, mais quatro títulos foram confirmados para chegar à loja: Steam: The Sims 4, Dead Space 3, A Way Out e Titanfall 2. Alguns desses títulos já estão à disposição (com um belo desconto).

It Takes Two

"<yoastmark

It Takes Two foi um dos novos games apresentados durante a EA Play. Conforme indica a descrição, o jogo apresentará uma situação de divórcio sob a perspectiva de uma garota (filha do casal). A premissa é bem curiosa e o jogo promete garantir fortes emoções.

Lost in Random

Lost in Random

Lost in Random

Produto dos mesmos criadores do controverso game Fe, Lost in Random será um jogo de aventura, com gráficos diferenciados e uma ambientação um tanto quanto sombria. A protagonista, Even, será acompanhada por Dicey, um dado peculiar que dá poderes a ela. Interessante…

Rocket Arena

Rocket Arena

Rocket Arena

Pertencente ao selo EA Orginals, Rocket Arena promoverá combates insanos, entre trios de jogadores, em cenários caóticos, mas cheios de vida. Tudo indica que teremos um multiplayer bem competitivo. O jogo chegará para PS4, Xbox One, Steam e Origin e terá suporte ao crossplay.

Gameplay de Star Wars: Squadron

Após chamar a atenção dos fãs de Star Wars com a promessa de muitos combates espaciais, Star Wars: Squadron conseguiu deixar a EA Play bem movimentada, com a apresentação do seu gameplay. Teremos diferentes modo de jogo e, em todos eles, a ação será intensa. Confira…

Novidades para a Próxima Geração

Mesmo de forma modesta, a apresentação da EA também reservou alguns momentos para falar sobre a próxima geração. Nesse momento, foi revelado que um novo Need For Speed está em desenvolvimento. Além disso, também foi informado que a Bioware e a EA Motive (responsável por Star Wars: Squadron) estão trabalhando em novos títulos.

Skate

Skate ea play

Skate ea play

Fechando a EA Play com chave de ouro, um novo game da franquia Skate foi anunciado. Apesar de o anúncio ter sido lançado aleatoriamente e sem informações adicionais, os fãs ficaram empolgados nas redes sociais. Afinal, a franquia não recebia um título novo desde 2010.

EA Play: um combo de boas notícias!

Como pôde perceber, a EA Play foi bem movimentada e trouxe novidades interessantes para os mais diversos tipos de player. Como eu destaquei, a apresentação durou cerca de 50 minutos e eu tratei apenas de resumir tudo. Caso queira assistir ao vídeo, confira-o logo abaixo…

Para concluir, ressalto que a reação na web, em relação à apresentação, foi muito positiva. Os fãs ficaram empolgados com o novo Star Wars e, claro, com a possibilidade de, muito em breve, colocar as mãos em um novo FIFA. Aliás, as promessas para a próxima geração também foram interessantes. Então, temos que ficar de olho na EA. Até a próxima…

Outros Games

NVIDIA Reflex chega ao Call of Duty: Modern Warfare e mais

Publicado

em

Por

O mais recente GeForce Game Ready Driver leva o NVIDIA Reflex a Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone, além de oferecer a melhor experiência ao aguardado Star Wars: Squadrons.

O NVIDIA Reflex é um conjunto revolucionário de tecnologias in-game, de GPU e de display G-SYNC que medem e reduzem a latência do sistema levando a um aumento na performance competitiva.

NVIDIA Reflex em Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone!

Agora, Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone juntam-se ao Fortnite e Valorant como jogos que já suportam NVIDIA Reflex.

E a tecnologia está a caminho de títulos como Apex Legends, Call of Duty: Black Ops Cold War, Cuisine Royale, Destiny 2, Enlisted, Kovaak 2.0 e Mordhau.

Além disso, com o driver o novo modo DLSS 8K Ultra Performance fica disponível em Control e Death Stranding.

Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare

O modo 8K DLSS Ultra Performance usa uma inteligência artificial treinada especificamente para 8K, oferecendo qualidade de imagem comparável à resolução nativa, enquanto renderiza apenas um nono dos pixels.

Em títulos com suporte à tecnologia, há até quatro modos de qualidade de imagem DLSS – Qualidade, Equilibrado, Desempenho e Ultra Desempenho.

Os jogos que já anunciaram suporte para o modo DLSS 8K Ultra Performance incluem: Boundary, Bright Memory: Infinite, Justice, Minecraft with RTX Beta for Windows 10, Ready or Not, Scavengers, Watch Dogs: Legion, e Wolfenstein: Youngblood.

Continuar lendo

Outros Games

SEGA está trabalhando em um novo Virtua Fighter, com foco nos eSports

Foi por meio de um curto teaser que a SEGA deu os primeiros detalhes relacionados ao novo Virtua Fighter. Confira todos os detalhes!

Publicado

em

Em 1993, a SEGA promoveu o lançamento do lendário Virtua Fighter e iniciou uma história que até hoje é lembrada por muitos players. O game foi um dos primeiros a trabalhar com construções 3D no segmento dos jogos de luta e, por isso, teve enorme importância para a indústria. E agora, parece que a lenda está prestes a retornar…

Pois é! Conforme foi apresentado na Tokyo Game Show, a SEGA está trabalhando em um novo título para a franquia e, a princípio, todas as construções terão como foco principal, a promoção de um gameplay bastante competitivo e perfeitamente adequado ao mundo dos eSports… vamos aos detalhes?

Novo Virtua Fighter

Foi por meio de um curto teaser que a SEGA deu os primeiros detalhes relacionados ao novo Virtua Fighter. A novidade marcará a comemoração dos 60 anos da empresa e promete mexer com os corações dos fãs.

Novo Virtua Fighter

Por ora, não se sabe muito sobre o projeto ou sobre as ideias que a empresa japonesa têm, em relação ao game. Contudo, já ficou muito claro que a intenção é promover o retorno de uma grande franquia e transformá-la em mais uma grande opção na cena competitiva do mundo dos games.

É sempre bom lembrar que o último game da franquia, Virtua Fighter 5 Final Showdown, foi lançado em 2012, para Xbox 360 e PS3. Em outras palavras, os fãs já estavam cansados de esperar pelo retorno dessa lenda. Resta agora ficar de olho nas movimentações da SEGA, a fim de não perder nenhuma novidade. Até a próxima…

Continuar lendo

Outros Games

Star Renegades ganhará versão em Português Brasileiro ainda em 2020

Para comemorar o lançamento oficial de Star Renegades, os desenvolvedores da Massive Damage Inc. resolveram anunciar algumas novidades.

Publicado

em

Em diversos momentos deste ano de 2020, o mundo dos games foi surpreendido com a estreia de alguns jogos que acabaram chamando mais atenção do que se esperava. Foi assim com Wolcen, Temtem, Spiritfarer e, mais recentemente, com o incrível Star Renegades.

Star Renegades foi lançado em setembro e conseguiu encantar os fãs de jogos de RPG, com suas mecânicas diferenciadas, seu visual, seus combates estratégicos e, claro, sua bela trama. Aliás, agora essa trama ficará mais acessível para os players brasileiros, pois o game vai ganhar uma versão no nosso idioma… vamos conferir essa e outras novidades?

Star Renegades em Português Brasileiro

Foi para comemorar o lançamento oficial do game, que estava no regime Early Access, que os desenvolvedores da Massive Damage Inc. resolveram anunciar algumas novidades que chegarão ao jogo e chegaram a apresentar um belo trailer.

Como pôde perceber, Star Renegades é um “prato cheio” para quem curte jogos de RPG clássicos e construções que usam e abusam do estilo Pixel Art. O título é realmente muito bom, mas tudo indica que ele vai ficar ainda melhor.

Star Renegades

Nesse sentido, vale destacar que uma das principais promessas feitas pelos desenvolvedores do jogo, foi a adaptação do game para o Português. Sim, de acordo com os profissionais envolvidos, o mercado brasileiro é muito forte e a adição do idioma irá proporcionar um maior entendimento da história.

Além dessa grande notícia (para os players brasileiros), as informações apresentadas apontam que o game receberá diversos pacotes de conteúdo até o fim deste ano e ao longo de 2021. Nesses pacotes, teremos novos mapas, novas classes de personagens, armas, upgrades e otimizações na jogabilidade.

Em suma, um dos jogos indie mais interessantes do ano está pronto para se tornar uma experiência ainda mais atrativa. Logo, se você curte jogos de RPG “à moda antiga”, sugiro que não deixe de dar uma olhada no incrível Star Renegades. Até a próxima…

Continuar lendo

Trending

X