Siga nossas redes sociais

Outros Games

Final da Liga Latina de Mortal Kombat 11 acontecerá no Brasil…

Publicado

em

Consolidando-se cada vez mais com um local de grande importância no mundo dos games, o Brasil tem sido constantemente escolhido como a sede para diversas competições relacionadas ao mundo dos games. Dessa vez, o país vai tremer com os violentos combates de Mortal Kombat 11. Vamos conhecer os detalhes do evento?

A Liga Latina de Mortal Kombat 11

Apesar de as competições de Mortal Kombat 11 não serem as mais badaladas do mundo dos eSports, elas ainda conseguem movimentar um grande contingente de players e espectadores. No caso da Liga Latina, as fases eliminatórias foram disputadas a longo de 2019 e receberam competidores do Chile, do Brasil, do Peru, do México, da Argentina e da Colômbia.

A Fase Final da Liga Latina acontecerá no dia 26 de janeiro, em São Paulo, e contará com 16 participantes, sendo 6 jogadores do Brasil e 12 dos demais países (da lista apresentada acima). Ao fim da competição, os três primeiros colocados irão dividir uma premiação de R$ 10.000,00 e o grande campeão irá garantir a sua vaga no Campeonato Mundial.

E quando será o Final Kombat?

O Final Kombat (nome dado ao campeonato mundial de Mortal Kombat 11) acontecerá na cidade de Chicago, em março de 2020. Caso o campeão da Liga Latina seja brasileiro, já teremos mais um motivo para acompanhar o evento.

Aliás, é bom ressaltar que a Liga Latina será transmitida pelos canais da Warner Games Brasil, via Twitch, Facebook e Youtube. Dessa forma, você poderá sentir a emoção de uma competição de Mortal Kombat 11 e ainda se preparar para aquilo que o mundial reserva. Não deixe de conferir! Até mais…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X