Siga nossas redes sociais

Outros Games

Final Fantasy VII Remake chega a 3,5 milhões de cópias vendidas

Publicado

em

Por

Finalmente ocorreu o lançamento oficial do Final Fantasy VII Remake! Estávamos muito ansiosos para isso não é mesmo? O que mais surpreendeu todos os fãs foi que mesmo em meio à crise, o game vendeu 3,5 milhões de cópias apenas nos primeiros três dias de venda. O anúncio foi realizado ontem pela Square Enix.

Ranking da Famitsu

Saiba mais sobre esse marco incrível

Final Fantasy VII surpreende em vendas

O número incrível de 3,5 milhões inclui as remessas dos exemplares físicos que foram exclusivos para o PlayStation 4 e as cópias digitais. O editor do anúncio informou que as vendas continuam a crescer e que o marco alcançado foi “excepcional”.

No entanto, o game foi lançado no dia 10 de abril. Sendo assim, é natural que esses números já tenham recebido um aumento gigantesco, se somarmos o total de vendas até o momento.

A surpresa foi gerada pela situação atual mundial. Que anteriormente já obrigou a empresa a realizar um pronunciamento informando um possível atraso na remessa e distribuição graças ao estado de pandemia mundial!

Mas, no final, a logística foi alterada e a empresa anunciou que adiantaria os envios na Europa e na Austrália, para dar conta dos possíveis problemas na região.

A logística deu certo e aposto que muita gente vai relembrar os bons tempos nessa quarentena! Aliás, vale lembrar que também foram anunciadas diversas surpresas para esse remake!

Redatora e produtora de conteúdo para Web, perdidamente apaixonada pelo mundo dos Games, Animes e Cosplay

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending