Parece que o Flamengo não aprendeu com o stomp que levaram quando BrTT saiu da posição de atirador para ser suporte por um dia.
Após mais uma vitória no sábado, eles perderam para a CNB, que está em último lugar junto com a Team One nesse CBLOL.
[related_posts_by_tax]
Flamengo perde para lanterna
A derrota deve ter sido bem amarga para a equipe, especialmente pelo fato de que eles simplesmente não consideravam essa hipótese, algo que foi possível observar durante a fala dos jogadores antes da partida. Para os rubro-negros, a CNB era freguês e a vitória seria muito fácil.
O atirador foi de Swain, um mago que, na verdade, não está tão bom no Meta e não tem sido usado no competitivo. A ideia da composição foi boa, pois a tática era combinar as skills de puxar os adversários do mago com as do suporte, Pyke. Entretanto, a execução deixou a desejar, o que deu espaço para o Ezreal de pbO crescer muito.
Enquanto os jogadores do Flamengo erraram sem parar.
Um exemplo disso foi a famosa ult do Tahm Kench no meio do time rubro-negro, no bom e velho estilo “o sapo tá me trollando ao vivo!”
Ainda, o ADC inimigo foi chamado de sniper pelos casters, graças aos diversos kills que ele conseguiu com a ult “Barragem Incendiária”.
Os Blumers seguraram bem a partida mesmo quando o buff do Baron estava nas mãos dos adversários, especialmente porque faltava o dano característico do AD Carry de BrTT. Bastou uma Tf para a CNB roubar qualquer vantagem do Flamengo e destruir o Nexus rubro-negro.
Muitos fãs criticaram o Flamengo em suas redes sociais, dizendo que essa postura de “inventar moda” só está tirando as chances do time de ficar em primeiro. Alguns ainda falam que o BrTT não serve para jogar com campeão mago, o que não parece ser mentira.
E aí? o que você está achando da atuação do Flamengo? Não esqueça de acompanhar o The Game Times para mais novidades!