Siga nossas redes sociais

League of Legends

Flamengo vence a Red Canids e se mantém invicto no CBLOL 2021

Publicado

em

Por

Na partida dos invictos o Flamengo se deu bem e saiu com a vitória sobre a Red Canids. O time rubro-negro demonstrou muita calma e soube responder todas as jogadas da Red, dominaram a partida do começo ao fim e não deixaram espaços para a matilha tentar se recuperar.

Confira os detalhes do jogo.

O Jogo

O Flamengo veio com Jayce, Graves, Orianna, Aphelios e Leona equanto a Red Canids resolveu trazer para summoner’s rift Gragas, Udyr, Azir, Senna e Galio.

Já no início do jogo Ranger fez boa movimentação pela parte de baixo do mapa e ajudou Absolut e Redbert com o primeiro abate da partida em cima do Titan. E com essa vantagem o time do Flamengo se preparou para executar o primeiro dragão, mas a Red queria contestar o objetivo.

Aos 5 minutos e 40 segundos tivemos nossa primeira grande luta, o Flamengo já estava posicionado no covil do dragão quando 4 jogadores da Red resolveram invadir o covil. Ranger conseguiu garantir o objetivo, mas foi eliminado. Mas o que parecia ser uma vantagem se transformou em um grande desastre para o time da Red.

Com a chegada do Parang e seu Jayce a luta virou, ele conseguiu expulsar a Senna do Titan e 2 dos 3 jogadores que estavam no covil foram eliminados.

No segundo dragão da partida a Red novamente contestou o objetivo e conseguiu roubar o Buff, mas essa luta custou ao time 3 abates e isso aumentou a vantagem do Flamengo.

Com a vantagem de recursos na mão o Flamengo foi apenas administrando essa diferença e respondendo muito bem as jogadas da Red, enquanto a matilha buscava com muito esforço um abate em cima do Parang de um lado do mapa, Ranger e Absolut respondiam do outro derrubando duas torres e deixando o arauto bater na T3 da Red.

Após mais duas lutas, sendo a segunda um Ace o Flamengo pega o buff do barão e reseta. O time então parte rumo a base da Red que não consegue segurar os rubro-negros que finalizam a partida aos 26 minutos e 17 segundos.

Ranger destaca boa fase e qualidade dos jogadores

Durante a entrevista após o jogo o caçador Ranger destacou a qualidade dos jogadores e acredita que isso é um dos fatores do entrosamento da equipe. Além disso, comentou sobre a preparação para o jogo.

“Os treinos acho que não teve nada muito específico, assim, eu acho que a gente é um time que se focou sempre muito no nosso jogo, né. A gente sabe abusar das janelas que nossa composição proporciona e esse jogo não foi diferente e toda janela que a gente tinha, que a gente estava mais forte que eles a gente se dispôs a lutar e nesse jogo especificamente acho que eles lutaram em umas janelas meio erradas por isso o jogo foi tão discrepante”, disse o caçador rubro-negro.

Ao ser questionado sobre o time se manter invicto por 18 partidas, Ranger respondeu:

Com a vitória o Flamengo assumiu o topo da tabela do CBLOL 2021 e se manteve invicto e amanhã jogará contra o time da Pain às 13:00.

Desenvolvedor de Software 💻, Gamer 🎮, Fã de eSports e Criador de Conteúdo. Criei o The Game Times quando comecei a acompanhar o CBLOL em 2018 e hoje acompanho quase todos os Esports.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending