Hoje (03), o Flamengo deu um passo importante dentro do Mundial de LoL 2019. Embora tenha levado a pior para os coreanos, venceu com maestria a equipe turca e garantiu a vaga na próxima etapa da Fase de Entrada.
Confira!
[related_posts_by_tax]
Mundial de LoL 2019: Confira os jogos!
As expectativas para o Flamengo não eram das melhores. Como vimos no nosso artigo sobre o evento, os rubro-negros representavam o Brasil no grupo D. Simplesmente o “grupo da morte” como ficou conhecido.
Afinal, neles estavam os times mais fortes: A Royal Youth e a DAWMON Gaming, que é a favorita.
Quer saber como foram as partidas dessa semana? Confira agora!
Royal Youth 0x1 Flamengo no Mundial LoL 2019
A equipe brasileira optou na escolha dos campeões pelos mais tradicionais. O capitão Felipe “brTT”, decidiu ir de Draven. Mostrando assim, toda sua habilidade com seu personagem favorito.
Já a Royal Youth, decidiu inverter os jogadores da rota do meio e do topo. Dessa forma, Renekton, do player Irfan “Armut” foi de encontro com a Zoe do Bruno “Goku”.
O triunfo dos rubro-negros estava nas estratégias tanto em grupo quando no controle do mapa. Mas o destaque ficou para Shrimp e brTT, que com uma sincronia perfeita deram muito trabalho para a equipe turca.
A prova disso, foi um confronto fechado em apenas 24 minutos.
Royal Youth 0x1 DAMWON Gaming
Quem não teme a DAMWON Gaming? Consagrada como a equipe mais forte da Fase de Entrada e vinda do país pioneiro em e-sports (Coréia do Sul), ela deixou muita gente com medo.
E é claro, que com os turco não foi diferente.
Sem problemas maiores eles destruíram a Royal, dominaram os dragões, conquistarão o Barão e mantiveram o mapa limpo. Ou seja, não teve vez para os turcos.
MEGA 0x1 Hong Kong Attitude
Representando a Tailândia, a MEGA começou com uma pequena vantagem. Nada muito evidente.
Estranhamente, a partida entre tailandeses e chineses demonstrou um baixo nível técnico. Mas no final, os chineses conseguiram conquistar o Barão e derrotaram sua adversária.
DAMWON Gaming 1×0 Flamengo
Logo no início do jogo, os coreanos “deram o que falar”. Isso porque, a equipe coreana inverteu os jogadores da rota do meio e do topo. Então, focaram suas atenções em Leonardo “Robo”, acabando com o brasileiro.
Já na rota inferior, os brasileiros tiveram um avança interessante. No entanto, já era tarde demais.
Após um erro de Lee “Shrimp”, a vitória da DAMWON se tornou cada vez mais evidente, até ser concretizada dentro da fonte.
MEGA 1×0 Lowkey Esports
Caso você não saiba, a MEGA já teve uma história um pouco triste com os brasileiros. Isso porque, no MSI desse ano a equipe tailandesa derrotou – tragicamente – a galera da INTZ.
Dessa forma, muitos brazukas azararam a equipe
Mas dessa vez, parece que não deu certo.
Isso porque, embora uma partida equilibrada, a MEGA venceu os novatos da Lowkey Esports.
Hong Kong Attitude 0x1 Lowkey Esports
Finalizando o dia, a novata vietnamita Lowkey Esports levou a melhor contra a Hong Kong Attitude. O destaque da partida foi a Tristana do meio Nguyen “Artifact”.
Agora, o grupo C está igual e as chances dessa divisão estão dividas entre todos os participantes. Diferente do grupo D, onde a Royal Younth está em desvantagem com duas derrotas.
Mas essa primeira fase não acaba por aqui. No próximo sábado, o Flamengo vai rever novamente os colegas de grupo da DAWMON Gaming e da Roual Youth.
Lembrando que haverá transmissão ao vivo. Já marque na agenda.
Dia: 05/10
Horário: 11h