Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Vapo! Flamengo vence Royal Youth no Mundial de LoL 2019

Hoje (03), o Flamengo deu um passo importante dentro do Mundial de LoL 2019. Embora tenha levado a pior para…

Por Sandy , em League of Legends , data: 3 de outubro de 2019 Tags:, ,


Hoje (03), o Flamengo deu um passo importante dentro do Mundial de LoL 2019. Embora tenha levado a pior para os coreanos, venceu com maestria a equipe turca e garantiu a vaga na próxima etapa da Fase de Entrada.

Confira!

Mundial de LoL 2019: Confira os jogos!

As expectativas para o Flamengo não eram das melhores. Como vimos no nosso artigo sobre o evento, os rubro-negros representavam o Brasil no grupo D. Simplesmente o “grupo da morte” como ficou conhecido.

Afinal, neles estavam os times mais fortes: A Royal Youth e a DAWMON Gaming, que é a favorita.

Quer saber como foram as partidas dessa semana? Confira agora!

Royal Youth 0x1 Flamengo no Mundial LoL 2019

A equipe brasileira optou na escolha dos campeões pelos mais tradicionais. O capitão Felipe “brTT”, decidiu ir de Draven. Mostrando assim, toda sua habilidade com seu personagem favorito.

Já a Royal Youth, decidiu inverter os jogadores da rota do meio e do topo. Dessa forma, Renekton, do player Irfan “Armut” foi de encontro com a Zoe do Bruno “Goku”.

O triunfo dos rubro-negros estava nas estratégias tanto em grupo quando no controle do mapa. Mas o destaque ficou para Shrimp e brTT, que com uma sincronia perfeita deram muito trabalho para a equipe turca.

A prova disso, foi um confronto fechado em apenas 24 minutos.

Royal Youth 0x1 DAMWON Gaming

Quem não teme a DAMWON Gaming? Consagrada como a equipe mais forte da Fase de Entrada e vinda do país pioneiro em e-sports (Coréia do Sul), ela deixou muita gente com medo.

E é claro, que com os turco não foi diferente.

Sem problemas maiores eles destruíram a Royal, dominaram os dragões, conquistarão o Barão e mantiveram o mapa limpo. Ou seja, não teve vez para os turcos.

MEGA 0x1 Hong Kong Attitude

Representando a Tailândia, a MEGA começou com uma pequena vantagem. Nada muito evidente.

Estranhamente, a partida entre tailandeses e chineses demonstrou um baixo nível técnico. Mas no final, os chineses conseguiram conquistar o Barão e derrotaram sua adversária.

DAMWON Gaming 1×0 Flamengo

Logo no início do jogo, os coreanos “deram o que falar”. Isso porque, a equipe coreana inverteu os jogadores da rota do meio e do topo. Então, focaram suas atenções em Leonardo “Robo”, acabando com o brasileiro.

Já na rota inferior, os brasileiros tiveram um avança interessante. No entanto, já era tarde demais.

Após um erro de Lee “Shrimp”, a vitória da DAMWON se tornou cada vez mais evidente, até ser concretizada dentro da fonte.

MEGA 1×0 Lowkey Esports

Caso você não saiba, a MEGA já teve uma história um pouco triste com os brasileiros. Isso porque, no MSI desse ano a equipe tailandesa derrotou – tragicamente – a galera da INTZ.

Dessa forma, muitos brazukas azararam a equipe

Mas dessa vez, parece que não deu certo.

Isso porque, embora uma partida equilibrada, a MEGA venceu os novatos da Lowkey Esports.

Hong Kong Attitude 0x1 Lowkey Esports

Finalizando o dia, a novata vietnamita Lowkey Esports levou a melhor contra a Hong Kong Attitude. O destaque da partida foi a Tristana do meio Nguyen “Artifact”.

Agora, o grupo C está igual e as chances dessa divisão estão dividas entre todos os participantes. Diferente do grupo D, onde a Royal Younth está em desvantagem com duas derrotas.

Mas essa primeira fase não acaba por aqui. No próximo sábado, o Flamengo vai rever novamente os colegas de grupo da DAWMON Gaming e da Roual Youth.

Lembrando que haverá transmissão ao vivo. Já marque na agenda.

Dia: 05/10

Horário: 11h

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Inscreva-se  
Notifique me quando