Siga nossas redes sociais

Fortnite

Fortnite terá sistema de Battle Pass Anual com skins exclusivas

Publicado

em

Se você adora comprar skins para os seus personagens no jogo Fortnite, esta notícia será excelente para você. Bem, segundo algumas informações, tudo indica que a Epic Games está planejando adicionar algumas novidades ao sistema Battle Pass de Fortnite.

Alguns arquivos encontrados na atualização 11.30 do jogo indicaram um “Anual Pass 2020”. Que dará aos players o acesso a todos os passes do ano de 2020 e a uma série de itens exclusivos.

O que foram encontrados no arquivo sobre o Battle Pass

Na descrição dos referidos arquivos, foram encontrados os seguintes dizeres: “Compre o Anual Pass 2020 e receba todos os futuros Fortnite Battle Royale: Battle Bundles e 7 cosméticos exclusivos do Anual Pass”. Além disso, a explicação dos Battle Bundles indicou que esses pacotes desbloqueiam imediatamente 25% do conteúdo dos Battles Passes assim que eles forem lançados.

Obviamente, a Epic Games ainda não oficializou as informações. Mas, como tudo foi encontrado nos próprios arquivos de atualização, pode ser que tenhamos um grande anúncio hoje mesmo, durante a cerimônia do The Game Awards. Temos que ficar de olho!

Continuar lendo

Fortnite

Capitão América acaba de chegar em Fortnite

Publicado

em

Por

Fortnite acaba de receber mais uma skin de super-herói da Marvel o Capitão América. A novidade foi anunciada nas redes sociais do jogo e já está disponível para compra junto com um novo gesto.

Além do visual do personagem você também receberá seu escudo que pode ser utilizado como picareta ou acessório para as costas.

O pacote é uma comemoração ao 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos e pode ser adquirido por 2.000 V-Bucks e o gesto comemorativo pode ser adquirido por 300 V-Bucks.

Confira a loja completa disponível neste dia 3 de julho.

capitain-america-loja

Continuar lendo

Fortnite

Epic Games cancela todos os torneios presenciais de Fortnite

Publicado

em

Evitando dar falsas esperanças aos players, a Epic Games resolveu anunciar o cancelamento de todos os torneios presenciais de Fortnite, que estavam previstos para acontecer em 2020.

A decisão foi tomada por conta da pandemia do COVID-19 e até mesmo a Copa do Mundo de Fortnite será cancelada… vamos entender essa história?

Foto: REUTERS/Shannon Stapleton

Foto: REUTERS/Shannon Stapleton

O cancelamento das competições offline de Fortnite

Por meio de um comunicado oficial, a Epic Games deixou claro que o COVID-19 e todas as medidas de segurança inerentes a ele inviabilizaram a realização de eventos presenciais. Diante desse contexto, a empresa resolveu cancelar todos os eventos que estavam previstos para acontecer em 2020.

“Não sabemos quando trazer eventos grandes, globais e presenciais será viável de novo. Mas esperamos poder realizar algum tipo de Copa do Mundo em 2021”, alegou a empresa, via Twitter.

Por ora, como forma de compensação, os competidores de Fortnite terão que se contentar com a Fortnite Champion Series. Que vem garantindo boas disputas online e excelentes prêmios em dinheiro.

Logicamente, Fortnite não é o único game a sofrer com o COVID-19. Porém, a notícia do cancelamento até mesmo da Copa do Mundo é uma infelicidade para os fãs do jogo e dos eSports, de um modo geral. Até a próxima…

Continuar lendo

Fortnite

Rapper Travis Scott participa de evento digital em Fortnite

Publicado

em

Por

O famoso rapper americano Jacques Berman Webster II mais conhecido como Travis Scott ou Travi$ scott foi convidado pela Epic Games a realizar uma apresentação virtual para os jogadores de Fortnite.

As apresentações tiveram início ontem (23) e irão até dia 25 de abril, o artista prometeu que lançará  uma nova música em sua performance online.

Confira mais sobre esse evento

Travis Scott e Fotnite: uma combinação interessante

A apresentação fará parte do festival “Astronomical” virtualmente em uma plataforma de jogos. O show acontecerá em diferentes horários por conta do fuso e os horários você confere abaixo:

 

4/23 The Americas                  7pm 

  4/24 Eu & Me                            10am 

  4/25 Ásia & Oceania                 12am 

 4/25 Eu & Me                             11am 

 4/25 The Americas                  6am 

 

A Epic Game já se pronunciou e disse que o momento é para diversão, ou seja, não haverá disputa entre os jogadores. De acordo com representação da desenvolvedora: “será como uma grande festa no mapa do jogo”.

Se você quiser participar desse evento, acesse o jogo Fortnite na sua nova versão v.12.41 que já está  disponível, lembre-se de acessar com antecedência já que o show ao vivo tem a sua capacidade limitada. Os “portões” serão abertos 30 minutos antes do show.

Além disso os jogadores poderão ter acesso a skin do Travis Scott no jogo.

Aqueles que conseguirem uma vaguinha do Show receberão souvenirs exclusivos como a Asa-delta Astroworld Cyclone e duas telas de carregamento. Mas, o evento permitirá o desbloqueio de outros equipamentos através dos Desafios Astronomical.

Vale ressaltar que o local dos show’s não foi divulgado, porém alguns players observadores enriqueceram os rumores que estão preparando um palco em uma das pequenas ilhas entre Sweaty Sands e The Shark.

Embora a pandemia tenha facilitado a realização desse tipo de evento, vale ressaltar que Fortnite não foi movido apenas pelo isolamento social. Afinal em 2019, o DJ Marshmello já unia mais de 78 milhões de usuários no mesmo tipo de show. Para conferir um pedacinho do que foi/será apresentado, clique aqui.

Interessante, não é? Se você teve a sorte de conferir as apresentações, então, deixa seu comentário aqui embaixo! Conte-nos como foi.

Continuar lendo

Trending

X