Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



Fortnite terá torneio exclusivo para o PS4

De forma surpreendente a Epic Games resolveu lançar um novo torneio para o game Fortnite. Com uma premiação total de…

Por Yohan Bravo , em Fortnite , data: 5 de fevereiro de 2020 Tags:, ,

De forma surpreendente a Epic Games resolveu lançar um novo torneio para o game Fortnite. Com uma premiação total de Um Milhão de Dólares, o chamado Campeonato Comemorativo de Fortnite (Solo) acontecerá em apenas dois dias e será exclusivo do PS4… Vamos entender essa história?

O Campeonato Comemorativo de Fortnite no PS4…

Conforme indica um anúncio da Epic Games (em seu blog oficial), a competição acontecerá entre os dias 15 e 16 de fevereiro e será chamada de Campeonato Comemorativo de Fortnite.

fortnite-torneio-PS4

Na competição, apenas poderão participar os jogadores elegíveis que façam uso do PlayStation 4, já que o torneio será uma exclusividade do console da Sony.

Cabe destacar que o termo “jogadores elegíveis” diz respeito aos jogadores que atendem aos requisitos estipulados na Regras Oficiais do Torneio.

Além do mais, os jogadores precisam que suas contas em Fortnite estejam no nível 15 e que a autenticação em dois fatores esteja habilitada nas contas da Epic.

E como funcionará o Campeonato Comemorativo de Fortnite?

Como o torneio vai durar apenas dois dias, a Epic organizou toda a competição em duas grandes fases. Na primeira, teremos tabelas regionais, que agruparão um grande número de jogadores. Esses jogadores lutarão pela liderança da tabela e os melhores jogadores terão “certas vantagens” a saber:

  • Melhores 50%: Spray “Proteja-se”;
  • Melhores 25%: Picareta “Curva Perigosa”;
  • Melhores 5%: traje “Tango”.

Essa primeira rodada vai acontecer no primeiro dia de competições. Isto é, no dia 15 de fevereiro.

A segunda fase terá início no dia 16 de fevereiro. No referido dia, os líderes de cada tabela regional poderão competir por uma parte da premiação, que gira em torno de Um Milhão de Dólares.

Conforme está destacado nas Regras Oficiais do Torneio, os prêmios serão concedidos para até 4000 jogadores. Logo, os vencedores não chegarão a ganhar “boladas enormes”, já que o Milhão será dividido em diversas partes.

De qualquer forma, para quem curte as emocionantes competições de Fortnite, a oportunidade merece ser aproveitada. Aliás, para participar ou obter maiores informações acerca do torneio, basta logar em sua conta, pelo PS4, e acessar a aba “competir”. Boa sorte!

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email